moda   / O amor vence

Bárbara Evans fala sobre casamento em meio à pandemia: ''Não vou me vestir de noiva e eu vou me maquiar''

A cerimônia será realizada no dia 29 de maio e será transmitida ao vivo no Instagram da loira

Manequim Publicado quarta 20 maio, 2020

A cerimônia será realizada no dia 29 de maio e será transmitida ao vivo no Instagram da loira
Bárbara Evans fala sobre casamento no civil, programado para o final de maio - Instagram

Bárbara Evans estava com o casamento marcado quando a pandemia do coronavírus se alastrou e mudou a rotina de grande parte da população mundial.

O imprevisto mudou muitos planos, mas o amor venceu e a loira e Gustavo Theodoro não desistiram de dizer o tão esperado sim neste mês de maio.

+ VEJA TAMBÉM: Vestido de noiva de R$ 1,5 milhão: Relembre a peça icônica usada por Thássia Naves

A diferença é que a cerimônia não contará com a presença dos pais e familiares, mas será transmitida pelas redes sociais e também contará com uma ação de caridade. "A gente ia fazer dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da familia, mas pra segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", contou.

"A gente vai arrumar um link bem legal para ajudar o Hospital do Amor, que é o Hospital do Câncer de Barretos. Então, vai ter na minha bio um link para doação. Eu peço do fundo do meu coração para quem puder, ajudar. Eu vou deixar disponível uns dois dias antes. Pensem com amor e carinho e se puderem, ajudem", disse.

LOOK

Sobre o tão esperado vestido de noiva, a filha de Monique Evans garantiu que não optou por nada de branco e glamouroso, como sugere a tradição: "Não vou usar vestido de noiva, não vou me arrumar em salão. Eu já tinha um vestido. Eu que vou fazer a minha maquiagem. Não sei como, porque não sei me maquiar. Não sei como, mas a gente vai dar um jeito. O que importa é o amor, o que importa é a felicidade que a gente vai transmitir para vocês, a felicidade que a gente vai sentir. Eu quero que vocês deem valor a isso, não ao resto".

+ Vestidos de Noiva: veja a evolução dos modelos ao longo dos últimos 100 anos
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:10:48 (1042725).