No último domingo, 16, aconteceu uma das premiações mais aguardadas, que antecede o tão aguardado Oscar. Realizado pela Academia Britânica de Cinema, a 78ª edição do evento BAFTA contou com produções icônicas das presenças ilustres de diversas personalidades importantes para o mundo do entretenimento.

Acompanhando o namorado Timothee Chalamet, indicado a Melhor Ator pelo papel em “Um Completo Desconhecido”, Kylie Jenner passou pelo tapete vermelho chamando atenção. Para este momento especial, a empresária revirou os arquivos da moda e escolheu usar um vestido John Galliano de 1995.

Sobre a produção

A peça usada por Kylie, poderia ser descrita como um simples vestido preto, mas não existe simplicidade quando se fala de Kardashians. O vestido midi, conta com um caimento leve, mas também, é ajustado ao corpo. Além disso, a peça é toda trabalhada nos brilhos e paetês em tom de preto. O decote na parte das costas e a transparência, acabam dando muita elegância e sofisticação ao look. O destaque da produção de Kylie fica para o efeito de franja que os paetês proporcionam no vestido, focando na movimentação e versatilidade.

Kylie Jenner com seu vestido John Galliano de 1995 – Reprodução/Instagram

Nos pés, Kylie optou por saltos mais simples em tom metalizado de prata e no cabelo, um coque baixo com a franja mais solta foi o toque final, um look de milhões!

Mais em