Após se apresentar no Lollapalooza, Rosalía causa alvorço após surgir com boné BEM brasileiro!
Depois do sucesso no Lollapalooza, Rosália está aproveitando seus dias no Brasil com direito a acessório criado por marca brasileira, Misci.
Depois do sucesso no Lollapalooza, Rosália está aproveitando seus dias no Brasil com direito a acessório criado por marca brasileira, Misci.
Sucesso absoluto nos palcos da segunda noite de Lollapalooza, a cantora Rosalía parece estar aproveitando seus dias no Brasil com tudo que tem direito, inclusive, aproveitando algumas referências de moda com as cores da nossa bandeira! Nesta segunda-feira, 27, a artista catalã foi flagrada em um restaurante em São Paulo usando um boné verde e amarelo da marca brasileira, Misci, com a frase “Mátria Brasil” estampada na peça.
O boné que ROSALÍA foi fotografada usando em um restaurante ontem em São Paulo, representa a “Mátria Brasil”, peça política brasileira usada por Janja e apoiadores de Lula.
Foi um pedido dela mesma usar o boné, após saber que era uma forma dos apoiadores de Lula resgatarem as… pic.twitter.com/SN1cwQDXhr
— ROSALÍA BRASIL (@ROSALIABRASlL) March 27, 2023
Chegando ao mercado custando R$225, a peça, que faz parte da coleção verão 2023, já foi utilizado por diversos artistas tanto nacionais, como internacionais, incluindo personalidades como Harry Styles. Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, o diretor criativo da Misci, Airon Martin, falou sobre o flagra da cantora em terras paulistas e ainda explica a importância de artista internacionais acolhendo a moda nacional com tanto carinho:
“É muito interessante quando tem um artista de fora que vem conhecer o Brasil, a primeira marca que eles pensam é Misci. [..] Toda vez que vem uma galera gringa, que conhece brasileiros, falam: ‘Você precisa ir na Misci!’ A gente fica muito feliz com esse reconhecimento”.
Segundo fontes próximas, a própria artista haveria feito questão de usar o acessório da grife que já vestiu a primeira dama, Janja Lula. O diretor criativo ainda contou sobre seu processo criativo para o desenvolvimento da nova coleção e como a história por trás da peça influenciou a escolha da cantora a querer tanto usá-lo em público:
“[Feito] na época que a extrema-direita tentava se apropriar dos nossos símbolos nacionais, a gente fez esse boné para trazer uma imagem social com ele, em uma coleção que falava de mães solo brasileiras – meu caso como diretor criativo da marca, grande parte da minha equipe e, infelizmente, grande parte do Brasil”.