moda   / Top Model

Aos 50 anos, top model Naomi Campbell faz ensaio fotográfico sem roupa no metrô de Nova York

Para celebrar aniversário da modelo, uma grife italiana compartilhou fotos inéditas de um ensaio nu realizado no ano passado

Manequim Publicado terça 26 maio, 2020

Para celebrar aniversário da modelo, uma grife italiana compartilhou fotos inéditas de um ensaio nu realizado no ano passado
Naomi Campbell apareceu completamente sem roupa em ensaio fotográfico para grife - Instagram/ @maisonvalentino

Personagem icônica da moda, Naomi Campbell causou alvoroço no universo fashion após ter fotos inéditas de um ensaio sensual divulgado por grife italiana em celebração ao seu 50º aniversário. 

A top model britânica completou cinco décadas no último dia 22 e provou que o tempo não passou para ela mesmo após 34 anos de carreira nas passarelas e no foco dos fotógrafos. 

Ela apareceu completamente nua utilizando apenas bolsas da coleção pré-outono da marca nos cliques tirados no ano passado pelos fotógrafos Inez & Vinoodh dentro de estações de trem em Nova York, nos Estados Unidos. 

Naomi é dona de uma beleza única e entrou para a história da moda após se tornar a primeira mulher negra a posar para a revista Vogue francesa, principal marca precursora de tendências da moda. 

Em entrevista recente, a top model defendeu que a diversidade racial nas passarelas aumentou nos últimos anos, no entanto, não pode ser tida apenas como uma tendência passageira. 

Perguntada se houve melhoras na profissão dentro de sua experiência de mais de trinta anos, ela disse: "Melhorou muito, não posso dizer que não melhorou. Eu acho que sempre há espaço para melhorar ainda. Há ainda muito o que fazer" .
 

Naomi Campbell apareceu completamente nua aos 50 anos
Instagram/ @maisonvalentino

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 19:34:07 (1042747).