A atriz Andréa Beltrão ganhou mais uma vez o coração do público ao surgir nos cinemas interpretando uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira, Hebe Camargo, falecida em 30 de setembro de 2012.
Na obra Hebe – A Estrela do Brasil’, lançado em 2019, Andréa teve o privilégio de usar durante as gravações como protagonista as joias icônicas, marca registrada da apresentadora, que pertenceram à própria Hebe.
Mais do que isso! Após o lançamento do filme, a atriz ganhou como um presente especial dado pela família da apresentadora todas as joias usadas no filme.
Em entrevista para a revista Quem, Andrea revelou: “Ganhei todas as joias. A família me deu de presente. Estão todas aqui comigo”.
Apesar da herança deixada para a atriz, a estrela do filme ganhou também um problema de saúde, pois saiu dos sets de gravação com o que chamamos de fascite plantar, ou seja, uma doença caracterizada pela inflamação crônica do tecido que liga o calcanhar aos dedos dos pés.
“Dói para caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue com muita fisioterapia. É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto”, explicou Andréa.