moda   / Cinema

Andréa Beltrão revela que ganhou joias do acervo de Hebe Camargo usadas durante o filme 'Hebe - A Estrela do Brasil'

A atriz que interpretou Hebe na produção lançada em 2019 recebeu o presente dos familiares da apresentadora

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 6 agosto, 2020

A atriz que interpretou Hebe na produção lançada em 2019 recebeu o presente dos familiares da apresentadora
Andréa Beltrão revela que ganhou joias do acervo de Hebe Camargo usadas durante o filme 'Hebe - A Estrela do Brasil' - Warner Bros / Foto: Kevin Winter/Getty Images for LARAS

A atriz Andréa Beltrão ganhou mais uma vez o coração do público ao surgir nos cinemas interpretando uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira, Hebe Camargo, falecida em 30 de setembro de 2012.

+ VEJA: Transmitido pela última vez em 2015, 'Tapas e Beijos' volta à programação da TV Globo nesta terça-feira, 4

Na obra Hebe - A Estrela do Brasil', lançado em 2019, Andréa teve o privilégio de usar durante as gravações como protagonista as joias icônicas, marca registrada da apresentadora, que pertenceram à própria Hebe.

Mais do que isso! Após o lançamento do filme, a atriz ganhou como um presente especial dado pela família da apresentadora todas as joias usadas no filme.

Em entrevista para a revista Quem, Andrea revelou: "Ganhei todas as joias. A família me deu de presente. Estão todas aqui comigo".

VEJA: Icônico vestido azul de veludo usado por Princesa Diana é exibido ao público em Londres; confira imagens

Apesar da herança deixada para a atriz, a estrela do filme ganhou também um problema de saúde, pois saiu dos sets de gravação com o que chamamos de fascite plantar, ou seja, uma doença caracterizada pela inflamação crônica do tecido que liga o calcanhar aos dedos dos pés.

"Dói para caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue com muita fisioterapia. É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto", explicou Andréa.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 21:12:44 (1043117).