moda   / Acessórios Inusitados

Ana Maria Braga usa colar de arroz em protesto contra os altos preços do alimento no Brasil

A apresentadora usou acessórios inusitados para fazer crítica a inflação sobre o arroz

Manequim Publicado segunda 14 setembro, 2020

A apresentadora usou acessórios inusitados para fazer crítica a inflação sobre o arroz
A apresentadora comentou a alta nos preços do arroz no Brasil - Reprodução/ TV Globo

Quem foi ao supermercado nos últimos dias deve ter notado a alta nos preços do arroz. Os efeitos da inflação no país fez 5 kg do produto passar a custar R$ 40, ao invés de R$ 15 como era vendido.

A alta no preço do produto fez o assunto virar um dos mais comentados na última semana e teve até famosos criticando os altos preços. 

Ana Maria Braga chamou a atenção de internautas e telespectadores nesta segunda-feira, 14, após aparecer no programa Encontro, com Fátima Bernardes, na TV Globo, usando um acessório inusitado. 

+ VEJA TAMBÉM: ''Aprenda a dizer o que te incomoda'', aconselha apresentadora Ana Maria Braga

A apresentadora colocou um colar feito com grãos de arroz e brincos com o alimento e usou o bom-humor para criticar os preços do produto. 

"Até arrumei um cofre. Quando terminar o programa, vou guardar a minha joia aqui dentro", disse durante o programa. 

"Eu não poderia deixar de marcar posição. Arroz e feijão são alimentos que não podem faltar. Cheguei a ver o absurdo de um saco de cinco quilos de arroz ser vendido à prestação", continuo Ana. 

O posicionamento da apresentadora, que comanda um programa culinário, foi elogiado por internautas, no entanto, esta não foi a primeira vez que Ana Maria Braga criticou a alta nos preços de alimentos. Ela chegou a usar acessórios com feijão, tomates e cebola quando os produtos sofreram alta de preços.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 19:47:34 (1043256).