moda   / Estilo retrô

Ana Maria Braga aposta em visual com influência 'hippie' e surge vestindo calça jeans com bordados: ''Lindo look!''

A apresentadora do 'Mais Você' usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem detalhada da peça; confira

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 9 outubro, 2020

A apresentadora do 'Mais Você' usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem detalhada da peça; confira
Ana Maria Braga aposta em visual com influência 'hippie' e surge vestindo calça jeans com bordados: ''Lindo look!'' - Reprodução / Instagram

Ana Maria Braga voltou a apresentar o Mais Você, exibido pela TV Globo, com tudo!

Durante cinco meses, a famosa de 71 anos de idade passou a gravar diretamente de sua belíssima casa, localizada no Rio de Janeiro, e fez participações especiais no Encontro com Fátima Bernardes. As mudanças na trajetória de Ana Maria Braga ocorreram devido à pandemia do novo coronavírus. Com a chegada da Covid-19 ao Brasil, a emissora carioca foi obrigada a mudar ou adaptar grande parte de sua programação.

+ VEJA: Paolla Oliveira embarca como apresentadora em programa de moda e estreia no comando de 'Curti Seu Look' em 2021

Ainda em casa, mas, desta vez, em São Paulo, Ana Maria surgiu nesta última quinta-feira, 8, com um visual despojado e alternativo. Aos 71 anos de idade, a famosa combinou uma blusa preta de mangas bufantes com uma calça jeans estilo pantalona belíssima, detalhada com bordados coloridos.

A peça faz uma referência ao visual hippie, movimento cultural popular que surgiu na década de 1960, mas ganhou força durante os anos 1970, e que cultuava a paz e o amor. Podemos ver na calça desenhos como flores, pássaros e arranjos.

+ VEJA: Do tule ao chiffon! Influenciadora dá dicas de como se jogar na transparência para compor visuais despojados e sensuais

Em sua conta no Instagram, Ana Maria fez questão de publicar uma imagem detalhada do visual. "Essa calça estava linda hoje. Caiu muito bem em você", "Lindo look" e "Muito moderna com essa calça bordada" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora.

Confira a imagem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Último acesso: 20 Oct 2020 - 11:42:09 (1043384).