Publicidade

Grávida do terceiro filho, Giovanna Ewbank exibe barrigão e fala sobre efeitos da gestação

A loira revelou que sofre com uma pequena perda de memória depois da gravidez

A apresentadora revelor estar curtindo a quarentena com a família – Instagram

A quarentena está rendendo momentos lindíssimos entre família para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Publicidade

A apresentadora atraiu olhares depois que compartilhou um vídeo dançando com a barriguinha em evidência e deixou seguidores encantados com a publicação. 

Grávida de 6 meses, a gata também publicou vídeos em seu canal no YouTube mostrando a rotina animada com os filhos Titi, 6, e Bless, 5, e não escondeu sua felicidade com a evolução da gravidez. 

No final do mês passado, ela revelou em um vídeo, que a gravidez está causando alguns efeitos colaterais como a perda de memória.

 “Gravidez, o que você está fazendo com a minha cabeça?“, brincou. 

Publicidade

Logo que descobriu a gestação, Giovanna contou que ficou surpresa porque não foi planejado e relembrou comentários de internautas que diziam que ela era estéril: “Acho que agora que estou grávida todo mundo está acreditado [que não sou estéril]. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: ‘não sou’.”

Os primeiros sintomas apareceram quando ela estava em uma viagem a trabalho em Manchester, na Inglaterra: “Eu achei que era por conta da comida que era diferente, ou  fuso horário“.

Curiosamente, quando ela voltou ao Brasil, sem saber de nada sua filha mais nova disse que estava pronta para ter um irmãozinho da barriga. 

Publicidade

O primeiro filho biológico da loira com o maridão deve nascer em julho.

Gio Ewbank está grávida de seis meses
Instagram