lazer   / Maternidade

Vicky nasceu! Roberto Justus e Ana Paula Siebert mostram o rostinho da filha pela primeira vez

O casal compartilhou fotos da pequena ainda na maternidade

Manequim Publicado segunda 18 maio, 2020

O casal compartilhou fotos da pequena ainda na maternidade
Roberto Justus e Ana Paula Siebert mostraram Vicky pela primeira vez - Instagram

Apesar do momento difícil causado pela pandemia do novo coronavírus, Ana Paula Siebert e Roberto Justus têm motivo de sobre para celebrar. 

A esposa do empresário e mãe de primeira viagem deu à luz Vicky na manhã do último domingo, 17, no hospital Albert Einstein, em São Paulo e o casal não esperou muito para mostrar a pequena ainda na maternidade. 

Ana e Roberto compartilharam fotos encantadoras com a bebê no colo momentos depois do parto e a loira revelou detalhes do nascimento em sua conta no Instagram: "17/05/2020  Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou". 

O publicitário de 65 anos também não escondeu sua felicidade e descreveu o nascimento da caçula como um "Momento inesquecível". 

A pequena Vicky é a quinta herdeira de Justus, que já é pai de Rafaella Justus, 10, fruto de seu casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro; Fabiana Justus, 33, filha de Sacha Cryzma; Luiza Justus, 27, filha da empresária Gisela Prochaska e Ricardo Justus, filho mais velho do apresentador. 

Ana e Roberto se conheceram durante as gravações do extinto reality show de negócios 'O Aprendiz'. O apresentador e a participante se apaixonaram e o casal engatou um relacionamento após Roberto terminar seu casamento com Ticiane Pinheiro em 2013. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e estão juntos desde então. 

Roberto Justus e Ana Paula Siebert mostram Vicky pela primeira vez
Caption

 

Último acesso: 27 May 2020 - 11:14:48 (1042712).