lazer   / Parabéns!

Tata Werneck comemora um ano de Clara Maria e se declara para a filha: ''Te amo, minha deusa!''

A humorista e apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma foto da primogênita; confira

MANEQUIM Publicado sexta 23 outubro, 2020

A humorista e apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma foto da primogênita; confira
Tata Werneck comemora um ano de Clara Maria e se declara para a filha: ''Te amo, minha deusa!'' - Instagram / @tatawerneck

Parabéns, Clara Maria!

A apresentadora Tata Werneck usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 23, para parabenizar sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento de três anos com o também ator Rafael Vitti, 12 anos mais nova que a humorista.

Em sua conta no Instagram, a famosa publicou uma imagem de pertinho da pequenina vestindo um body animal print de oncinha com capuz. Uma graça!

+ VEJA: "Morenísse passando na sua time-line", diz Adriane Galisteu ao relembrar época com fios mais escuros

Na legenda da publicação, Tata escreveu: "Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele para ter escolhido você como minha filha. Não sei se você me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz!".

+ VEJA: Sabe quem é? Jornalista da TV Globo exibe foto nostálgica e relembra primeiro emprego: ''Animadora de festas infantis''

Em seguida, ela continou: "Só sei que você é a razão da minha vida. Meu sonho é ser sua melhor amiga. É ter saúde pra te acompanhar. É ter sabedoria pra te educar. É ter sempre colo pra te dar. É ter doçura pra te ouvir.Meu sonho é te deixar sonhar. E te aplaudir. Porque vc, deusa, é o melhor de mim. Espero ser suficientemente boa pra você. Meu amor por você É maior que tudo! Eu te amo, Clara Maria. Mamãe passou 9 meses pra fazer essa inversão no seu nome. Não deixem te chamar de Maria Clara. Te amo, minha deusa!"

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Último acesso: 28 Nov 2020 - 05:44:30 (1043448).