lazer   / Televisão

Quem assistiu? Carolina Ferraz relembra primeira personagem em novela de Manoel Carlos: ''Escrevia pra mim''

A atual apresentadora da Record TV usou suas redes sociais para compartilhar uma cena nostálgica da trama; confira

MANEQUIM Publicado quarta 21 outubro, 2020

A atual apresentadora da Record TV usou suas redes sociais para compartilhar uma cena nostálgica da trama; confira
Quem lembra? Carolina Ferraz relembra primeira personagem em novela de Manoel Carlos: ''Escrevia pra mim'' - TV Globo / Instagram

Quinta-feira é dia de resgatar algumas imagens do baú e compartilhar nas redes sociais com a hashtag TBT, que significa 'Throwback Thursday', ou, traduzindo para o português, algo como 'quinta-feira retrocedida'.

A atriz Carolina Ferraz decidiu adiantar a data e publicou hoje mesmo, nesta quarta-feira, 21, um registro especial! O compartilhamento se trata de uma cena da novela História de Amor, exibida pela TV Globo de 3 de julho de 1995 a 2 de março de 1996.

+ VEJA: Radicalizou! Maria Rita raspa cabelos e adota visual pixie: ''Me sinto livre''

Há 25 anos, a atriz que interpretava a personagem Paula Sampaio e surgiu na cena antes de seu casamento na trama, fez uma linda declaração na legenda da postagem.

“Mexendo nas minhas memórias como atriz, são tantos personagens, tantas histórias, tantos autores e diretores incríveis! Essa novela 'História de Amor', foi meu primeiro contato com o genial e querido Manoel Carlos”, começou a famosa se referindo ao grande autor, escritor, diretor, produtor e ex-ator brasileiro.

Carolina ainda continuou: “Ainda faríamos mais coisas juntos, generoso, escrevia pra mim, incorporava todos os meus trejeitos e expressões ao personagem, sempre incorporando humor às cenas, (ele me achava engraçada)”.

+ VEJA: Sabe quem é? Jornalista da TV Globo exibe foto nostálgica e relembra primeiro emprego: ''Animadora de festas infantis''

Por fim, a atual apresentadora da Record TV revelou como se sentiu na época. “E que honra contracenar ainda tão nova com o grande Claudio Correia e Castro. Muitas novelas e histórias pra contar, afinal são 27 novelas em 30 anos de carreira. TBT de RESPEITO!”.

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:27:25 (1043436).