lazer   / TV Globo

No papel de Jeiza, Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em 'A Força do Querer': ''Bom caráter''

A atriz de 38 anos ainda falou sobre suas expectativas para a reprise da obra de Glória Perez

MANEQUIM Publicado segunda 21 setembro, 2020

A atriz de 38 anos ainda falou sobre suas expectativas para a reprise da obra de Glória Perez
No papel de Jeiza, Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em 'A Força do Querer': ''Bom caráter'' - Reprodução/TV Globo

É nesta segunda-feira, 21 de setembro, às 21h, que teremos o prazer de assistir pela segunda vez a grande obra de Glória Perez A Força do Querer, exibida originalmente pela TV Globo no ano de 2017.

A atriz Paolla Oliveira, uma das protagonistas da trama, comentou sobre a volta de sua personagem Jeiza, major e lutadora de MMA, para a imprensa.

+ VEJA: Com a reprise de 'Laços de Família', Carolina Dieckmann relembra cena icônica: ''Muito importante para minha carreira''

"A novela passou há 3 anos só, provavelmente ainda vai mexer muito com a cabeça do público e, quem poderia imaginar, sendo reprisada no horário nobre", disse a atriz em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. Ela ainda comentou que a possibilidade de uma reexibição da novela não havia passado por sua cabeça. "Se me perguntassem se isso era possível antes disso tudo [a pandemia] acontecer, eu ia falar que não".

Vale ressaltar que exibir obras antigas foi uma das saídas da emissora para manter a programação original em meio a pandemia do novo coronavírus. No lugar de Amor de Mãe, contamos primeiramente com a reexibição positiva de Fina Estampa, uma vez que a novela gerou grande audiência para a TV Globo no período de março a setembro. As gravações das atuais novelas, porém, já voltaram a acontecer, mas a exibição está marcada apenas para 2021.

+ VEJA: Após 53 anos na emissora carioca, Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados da TV Globo

 

Paolla ainda falou sobre a preparação de seu papel como lutadora de Artes Marciais Mistas. "Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar [...] Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a Jeiza, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física", finalizou.

 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 22:56:57 (1043290).