lazer   / Maternidade

Na reta final da gravidez, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelam nome do terceiro filho do casal

Titi e Bless gravaram vídeo divertido revelando o nome escolhido pela família para o bebê que deve nascer em julho

Manequim Publicado segunda 11 maio, 2020

Titi e Bless gravaram vídeo divertido revelando o nome escolhido pela família para o bebê que deve nascer em julho
Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelaram o nome do novo irmãozinho - Instagram

Giovanna Ewbank mudou de ideia algumas vezes, no entanto, desta vez ela parece estar decidida sobre como seu terceiro filho irá se chamar. 

Depois de revelar que havia desistido de chamar seu primeiro filho biológico de Gael porque não queria copiar o nome de um dos gêmeos do ator Paulo Gustavo, ela deixou Titi e Bless revelarem o novo nome escolhido pela família. 

Em um video compartilhado em seu canal no YouTube na véspera do dia das mães, os pequenos contaram de maneira divertida, que o novo irmãozinho se chamará Zyan. O nome escolhido tem origem árabe e significa "belo e gracioso".

Eu queria Eduardo Felix e Arthur, mas ficou Zyan”, disse Titi, que está com 6 aninhos. 

Eu queria Bless, Power Ranger Verde e Chefinho!”, completou Bless, de 5 anos.

No mesmo video, Bruno Gagliasso fez uma surpresa para a esposa e gravou um video com as crianças respondendo perguntas relacionadas a personalidade da loira. 

DILEMA

Na vigésima nona semana de gestação, Giovanna Ewbank já está a todo vapor nos preparativos para a chegada de seu terceiro filho, o primeiro herdeiro biológico dela e o marido, Bruno Gagliasso

O pequeno está previsto para nascer em julho, no entanto, a loira revelou durante live para a revista Marie Claire, que houve um dilema na escolha do nome do menino. 

A família inteira já chamada o pequeno de Gael, inclusive os filhos do casal Titi, 6,  e Bless, 5, no entanto, Gio mudou de ideia depois que foi visitar os filhos dos amigos Paulo Gustavo e Thales Bretas. O ator de 'Minha Mãe é Uma Peça' teve os gêmeos Gael Romeo em agosto do ano passado. 

"Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo", disse a loira. 

Depois de desistir do nome Gael, a apresentadora preferiu não revelar o novo nome escolhido porque ela acredita que pode mudar de ideia novamente: "Prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei eu mudei de ideia depois". 

 

Último acesso: 27 May 2020 - 11:33:57 (1042664).