lazer   / Passado...

Mara Maravilha surge ao lado de Adriane Galisteu em foto nostálgica e sugere: ''Acho que há 25 anos''

O clique foi compartilhado através das redes sociais da apresentadora do SBT; veja!

MANEQUIM Publicado quinta 1 outubro, 2020

O clique foi compartilhado através das redes sociais da apresentadora do SBT; veja!
Mara Maravilha surge ao lado de Adriane Galisteu em foto nostálgica e sugere: ''Acho que há 25 anos'' - Instagram / @maramaravilhaoficial

Mara Maravilha usou suas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira, 1, para compartilhar dois cliques especiais ao lado de uma grande amiga bem conhecida!

Em sua conta no Instagram, a famosa que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores na plataforma publicou uma série de imagens nostálgicas ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Adriane Galisteu. Os retratos foram tirados quando as duas ainda eram bem novinhas.

+ VEJA: Confira algumas dicas de como usar Scrunchies, os elásticos queridinhos das famosas

Na legenda da publicação, Mara começou, escrevendo: "TBT MARAAAA , festa da revista Caras na Argentina, com a linda Adriane Galisteu, não sei, acho que há 25 anos, mas parece que foi ontem, porque lembro de tanta coisa; revendo os conceitos e evoluindo".

Por fim, ela ainda mandou uma mensagem inspiradora aos fãs: "SABEDORIA PRA NÓS HUMANOS DO AMOR sem interesses e hipocrisia!".

+ VEJA: Uma para cada ocasião! Luísa Sonza exibe coleção de unhas postiças diferentonas

Os seguidores das famosas fizeram questão de deixar comentários especiais no compartilhamento. "Lindas", escreveu Kika Sato, mãe da também apresentadora Sabrina Sato. "Senna adoraria essa fotografia!", disse ainda um fã rememorando o grande piloto de Fórmula 1 brasileiro, ex-namorado de Adriane Galisteu.

Confira a imagem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Último acesso: 20 Oct 2020 - 11:24:36 (1043345).