lazer   / Saúde mental

Mulher forte e empresária, influenciadora Priscila Santos vira referência até para Ludmilla com reflexões importantes sobre a vida

Priscila Santos conversa sobre temas muito presentes nesta geração: o medo, a insegurança, a depressão e a autoestima

Manequim Publicado terça 10 novembro, 2020

Priscila Santos conversa sobre temas muito presentes nesta geração: o medo, a insegurança, a depressão e a autoestima
A empresária Priscila Santos ganhou muitos seguidores após ser notada pela cantora Ludmilla - Divulgação/ Instagram @priscilasantosk

Muita gente usa a internet para passar por momentos difíceis. Nas redes sociais, é possível encontrar conteúdo segmentado que converse sobre os problemas e dê conselhos importantes para superá-los. Um dos maiores exemplos disso atualmente é Priscila Santos

A empresária fala sobre temas delicados do dia a dia de todos, como o medo, a insegurança, a depressão e a autoestima – os problemas psicológicos são tidos como grande doença desta geração. 

Representatividade é algo que importa para Priscila. Negra, ela diz que tenta ajudar as pessoas a lidarem com os estereótipos e críticas da sociedade. “Nossa sociedade passa por um momento delicado psicologicamente. Em meio as fotos perfeitas do Instagram, há muita gente triste, sozinha e pressionada pelos padrões impostos pelo todo. Tento conversar sobre alguns temas importantes para contornarmos essa fase difícil”, conta. 

Com mais de 400 mil visualizações em alguns de seus vídeos, Priscila não só conquistou a internet como virou referência para Ludmilla e sua família, sobretudo a mãe da cantora, Silvana. Fã das mensagens transmitidas pela empresária, a cantora já chegou a agradecer por um dos conteúdos publicados por ela em áudio. 

“Priscila, você é fera demais. Seu vídeo foi muito necessário para nossa família e nossa vida, minha mãe virou super sua fã. Um beijo de toda minha família, você é o máximo”, disse a artista. 

“Foi legal demais o reconhecimento da Ludmilla e sua família, exemplos de pessoas fortes, negras e que sabem a dificuldade que temos para ser reconhecidas. Fiquei feliz demais com tudo que ela me disse, assim como qualquer outro seguidor que se identifica com o que eu digo. É gratificante saber que impacto diretamente a vida das pessoas”, completou Priscila.  

Com sinceridade e compaixão, então, a influenciadora vê seu perfil ganhar cada vez mais notoriedade. Atualmente, são mais de 82 mil seguidores acompanhando seus vídeos semanais sobre assuntos importantes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Priscila Santos (@priscilasantosk) em

Último acesso: 28 Nov 2020 - 04:35:03 (1043532).