lazer   / Iguaizinhas!

Idênticas! Brasileira viraliza por se parecer muito com Rihanna e seguidores brincam: ''Irmã gêmea''

Além da semelhança, Rose Cohen é fã declarada da cantora pop Rihanna

Manequim Publicado sexta 15 maio, 2020

Além da semelhança, Rose Cohen é fã declarada da cantora pop Rihanna
Rose Cohen deixa seus seguidores confusos quando intercala suas selfies com fotos de Rihanna - Instagram/ @cohenrose

Existe uma teoria que diz que muito provavelmente há ou houve alguém idêntica a você em alguma parte do mundo. 

Se é verdade ou não, nós não podemos provar, no entanto, é fato que Rihanna tem sua versão brasileira e provavelmente não sabe disso. 

A "irmã gêmea perdida" da cantora pop é brasileira e se chama Rose Cohen, mas vale ressaltar que a probabilidade de haver algum parentesco entre as duas é praticamente impossível, já que Riri nasceu na ilha de Barbados, na América Central. 

Rose chamou a atenção de internautas e passou a fazer sucesso na web depois de confundir seus seguidores ao publicar selfies suas. Nas fotos fica evidente que olhos, pele, boca, quase tudo é muito parecido com Rihanna. Além da semelhança, a brasileira também investiu na carreira de artista e compartilhou um clipe no YouTube, no qual interpreta a cantora durante a quarentena. 

"E nós fãs da Rihanna ficamos alvoroçados quando ela aparece em algum feat ou lança algum sucesso, entãaaao resolvemos juntar as duas coisas e se JOGAR nessa brincadeira de um clipe caseiro da música BELIEVE IT - Um single do PARTYNEXTDOOR feat nossa rainha RIHANNA", escreveu na descrição do vídeo compartilhado no último dia 12 com mais de 4.500 visualizações. 

Nas redes sociais, a jovem se diz fã da cantora e intercala fotos suas com cliques de seu ídolo, ficando difícil definir quem é quem. 

 

Rose Cohen é muito parecida com Rihanna
Instagram/ @cohenrose
Rose Cohen é muito parecida com Rihanna
Instagram @cohenrose

Último acesso: 27 May 2020 - 11:56:16 (1042699).