lazer   / Maternidade

Grávida, Sthefany Brito mostra a barriguinha pela primeira vez e revela problema para fechar calças

A atriz ainda contou como soube que estava grávida

Manequim Publicado sexta 22 maio, 2020

A atriz ainda contou como soube que estava grávida
Sthefany Brito compartilhou a primeira foto da barriguinha - Instagram/ @sthefanybrito

Apesar do momento difícil provocado pela pandemia do novo coronavírus, Sthefany Brito e o marido, Igor Raschkovski, têm motivo de sobra para comemorar. 

Depois de descobrir a gravidez, a atriz compartilhou o primeiro clique da barriguinha, que já está crescendo, e revelou que está sofrendo dificuldade para fechar suas roupas. 

"Tem neném querendo aparecer... E tem mamãe feliz da vida também mesmo com nenhum shorts (e várias calças) não fechando mais...  Mamis de plantão, você compraram calças de grávida ou aquele elástico pra poder usar as calças que não fechavam mais?", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com um shorts aberto. 

Esta foi a primeira vez que ela compartilhou uma foto sua após revelar a gravidez no último dia das mães, pouco mais de um mês após reatar seu casamento. 

VEJA MAIS: Sthefany Brito anuncia primeira gravidez um mês após reatar o casamento: ''Nem estou acreditando''

Em um relato publicado no site Mais Abraços, a atriz contou que o casal não planejou a gravidez, mas ficou super feliz com a novidade. 

"Cansaço, sono, menstruação atrasada e peitos enormes e doloridos", contou ela sobre os sintomas. 

"No fundo eu tinha quase certeza de que estava grávida, mas repetia na minha cabeça que não, afinal não tínhamos planejado, e aquele não era “o momento certo”", continuou. 

Ela ainda contou que o marido sentiu coisas e comentou com ela sobre a possibilidade de uma gravidez: "Um dia olhou para mim e apenas disse: Será que você não está grávida? Eu ri! Com certeza foi de nervoso, mas eu ri!". 

Depois de ir ao médico e realizar exames, a atriz recebeu uma das notícias mais especiais de sua vida: "Quando me deparei estava deitada numa sala com luz baixinha, ouvindo: “Parabéns Sthefany! Você tá grivadíssima!”. E ali meu mundo desabou! Aquele ali era o “momento certo”! Nunca da maneira que eu imaginei e planejei, mas da maneira que tinha que ser! Me arrepio e me emociono toda vez que lembro!". 
 

Sthefany Brito compartilhou a primeira foto da barriguinha
Instagram/ @sthefanybrito 

 

Último acesso: 27 May 2020 - 11:29:35 (1042734).