Na vigésima nona semana de gestação, Giovanna Ewbank já está a todo vapor nos preparativos para a chegada de seu terceiro filho, o primeiro herdeiro biológico dele e o marido, Bruno Gagliasso.
O pequeno está previsto para nascer em julho, no entanto, a loira revelou durante live para a revista Marie Claire, que houve um dilema na escolha do nome do menino.
A família inteira já chamada o pequeno de Gael, inclusive os filhos do casal Titi, 6, e Bless, 5, no entanto, Gio mudou de ideia depois que foi visitar os filhos dos amigos Paulo Gustavo e Thales Bretas. O ator de ‘Minha Mãe é Uma Peça’ teve os gêmeos Gael e Romeo em agosto do ano passado.
“Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava ‘Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo“, disse a loira.
Depois de desistir do nome Gael, a apresentadora preferiu não revelar o novo nome escolhido porque ela acredita que pode mudar de ideia novamente: “Prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei eu mudei de ideia depois“.
Ainda sobre a maternidade, ela contou que sempre pensou em cesariana por conta do medo de sentir dor, mas que também mudou de ideia em relação ao parto: “Sempre tive muito medo de sentir dor. Quando eu pensava no parto eu já me arrepiava. Sempre falei que se um dia ficasse grávida eu teria cesárea, porque não aguentaria o normal. Isso foi mudando conforme fui entendendo o meu corpo”