lazer   / Maternidade

Giovanna Ewbank decide mudar nome do bebê por conta de filho de Paulo Gustavo

A loira revelou que não queria 'copiar' o nome de um dos gêmeos do ator

Manequim Publicado sexta 8 maio, 2020

A loira revelou que não queria 'copiar' o nome de um dos gêmeos do ator
A apresentadora desistiu do nome por conta de um dos filhos do amigo Paulo Gustavo - Instagram

Na vigésima nona semana de gestação, Giovanna Ewbank já está a todo vapor nos preparativos para a chegada de seu terceiro filho, o primeiro herdeiro biológico dele e o marido, Bruno Gagliasso

O pequeno está previsto para nascer em julho, no entanto, a loira revelou durante live para a revista Marie Claire, que houve um dilema na escolha do nome do menino. 

A família inteira já chamada o pequeno de Gael, inclusive os filhos do casal Titi, 6,  e Bless, 5, no entanto, Gio mudou de ideia depois que foi visitar os filhos dos amigos Paulo Gustavo e Thales Bretas. O ator de 'Minha Mãe é Uma Peça' teve os gêmeos Gael e Romeo em agosto do ano passado. 

"Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo", disse a loira. 

Depois de desistir do nome Gael, a apresentadora preferiu não revelar o novo nome escolhido porque ela acredita que pode mudar de ideia novamente: "Prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei eu mudei de ideia depois". 

Ainda sobre a maternidade, ela contou que sempre pensou em cesariana por conta do medo de sentir dor, mas que também mudou de ideia em relação ao parto: "Sempre tive muito medo de sentir dor. Quando eu pensava no parto eu já me arrepiava. Sempre falei que se um dia ficasse grávida eu teria cesárea, porque não aguentaria o normal. Isso foi mudando conforme fui entendendo o meu corpo
 

Último acesso: 27 May 2020 - 11:50:43 (1042650).