lazer   / Matrimônio

Fábio Assunção se casa em cerimônia intimista com Ana Verena, advogada carioca: ''Agora pra ficar''

O ator global usou suas redes sociais para compartilhar o clique especial ao lado da esposa; confira

MANEQUIM Publicado sexta 2 outubro, 2020

O ator global usou suas redes sociais para compartilhar o clique especial ao lado da esposa; confira
Fábio Assunção se casa em cerimônia intimista com Ana Verena, advogada carioca: ''Agora pra ficar'' - Instagram / @fabioassuncaooficial

Em meio ao caos da pandemia da Covid-19, um momento de alegria! O ator Fábio Assunção, de 49 anos, se casou nesta última quinta-feira, 1, com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27, em uma cerimônia intimista.

De acordo com o portal de notícias UOL, as informações passadas pela assessoria de imprensa do artista são de que todos os convidados do casório foram submetidos ao teste PCR do coronavírus.

+ VEJA: Maju Coutinho celebra um ano no comando do Jornal Hoje: ''Obrigada pela companhia''

O pai da pequena Ella Felipa, de apenas 9 anos, e de João, de 17, usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem linda do matrimônio. Em sua conta no Instagram, o famoso que conta com mais de 3 milhões de seguidores surgiu ao lado da noiva no altar.

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar", começou Fábio na legenda da publicação.

"Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)", finalizou o artista.

+ VEJA: Lembra dela? Ex-apresentadora da TV Globo Abigail Costa vira youtuber e assume seus cabelos brancos

Vale lembrar que o ator está no ar atualmente na reprise da novela das sete da TV Globo Totalmente Demais. Na trama, Fábio interpreta o personagem Arthur. Quem aí está acompanhando?

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Último acesso: 20 Oct 2020 - 11:31:09 (1043350).