lazer   / Família Real

Ex-mordomo da princesa Diana revela o motivo pelo qual Harry se apaixonou por Meghan Markle

Paul Burrell revelou característica da personalidade de Maghan que deixou Harry encantado

Manequim Publicado sexta 15 maio, 2020

Paul Burrell revelou característica da personalidade de Maghan que deixou Harry encantado
Ex-mordomo de Lady Di revelou que Harry ficou atraído por Meghan porque ela é parecida com a sogra - Instagram/ YouTube

O casal mais polêmico da atual realeza britânica, príncipe Harry  e Meghan Markle, se conheceu em 2016 e no último mês de março abriram mão de vez das regalias da família real e deixaram o Reino Unido para viver nos Estados Unidos, onde Meghan nasceu e cresceu. 

A atitude do casal gerou burburinhos acerca do motivo que fez o Duque de Sussex quebrar a tradição da família real, reconsiderar seus costumes e ir viver com a esposa e o filho em outro país sem os privilégios da realeza. 

Paul Burrell, ex-mordomo da mãe de Harry, a princesa Diana, explicou durante entrevista para a revista Closer, que o príncipe é apaixonado pela esposa porque ela se parece muito com Lady Di. 

Segundo Paul, "ambas defenderam aquilo que acreditam" e assim como Diana, Meghan queria se afastar dos holofotes e do assédio da mídia, no entanto, o mordomo ponderou e disse que se Diana estivesse viva, a relação das duas seria complicada. 

"Imagino que seriam duas mulheres independentes e fortes com visões diferentes das coisas. Seria uma batalha entre o estilo de Diana e Meghan", completou. 

Burrell começou a trabalhar no palácio de Buckignham em 1976, aos 18 anos, e passou a atuar como lacaio da Rainha Elisabeth II. Tempos depois, ele conheceu Lady Di e ambos viraram amigos, a ponto da princesa de Gales solicitar seus serviços como mordomo após seu casamento com o príncipe Charles

Último acesso: 27 May 2020 - 12:19:16 (1042701).