lazer   / Televisão

Estreia hoje nova minissérie da TV Globo, 'Amor e Sorte'; produção foi gravada durante isolamento social

Serão apenas quatro episódios, cada um deles protagonizado por uma dupla de atores

MANEQUIM Publicado terça 8 setembro, 2020

Serão apenas quatro episódios, cada um deles protagonizado por uma dupla de atores
Estreia hoje nova minissérie da TV Globo, 'Amor e Sorte'; produção foi gravada durante isolamento social - TV Globo

Criada por Jorge Furtado, minissérie Amor e Sorte é a aposta da TV Globo para este mês de setembro.

Gravada de maneira remota durante o período de isolamento social, diretamente dos espaços onde os artistas passaram ou vem passando o período de quarentena, a produção que conta com apenas 4 capítulos terá como data de estreia esta terça-feira, 8, e será exibida logo após a novela das nove, mas especificamente as 22h45.

+ VEJA: Que surpresa! Aos 8 anos, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond irá estrear como atriz; entenda

Amor e Sorte contará a cada capítulo os desafios enfrentados durante o isolamento social por uma dupla de atores que passaram por essa etapa juntos. Serão três histórias de casais, com Taís Araújo e Lázaro Ramos, Caio Blat e Luisa ArraesEmílio Dantas e Fabiula Nascimento, e uma história entre mãe e filha, protagonizada por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Imperdível!

Para o Observatório da TV, portal do UOL, o cineasta Jorge Furtado declarou sobre a série: “A situação-limite que estamos vivendo, confinados, em convivência forçada, amplifica todos os princípios da relação. Casamentos, amizades e parcerias são colocados à prova numa quarentena e podem sobreviver, mais fortes, ou sucumbir”.

VEJA: Giovanna Antonelli relembra personagem em 'A Regra do Jogo': ''5 anos de Atena''

Vale lembrar que, a partir do mês de abril, com o término da série, a emissora carioca abrirá espaço para a nova temporada de The Voice Brasil, que terá seus episódios transmitidos às terças e quintas.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 09:00:08 (1043237).