Enfim, noivos! Relembre 4 pedidos de casamento que tiraram nosso fôlego em meio à pandemia do coronavírus

Casais provaram que o amor vive, mesmo nos momentos mais difíceis

Manequim Publicado sexta 24 julho, 2020

Casais provaram que o amor vive, mesmo nos momentos mais difíceis
Mesmo em tempos de pandemia ainda há espaço gestos românticos - Reprodução

Os últimos meses não foram fáceis para a maioria das pessoas ao redor do mundo, principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus, que desencadeou mais uma série de problemas.

Mas é verdade que mesmo em meio a tantas tristezas e medos, o amor ainda foi maior!

Apaixonados que estavam com casamento marcado tiveram que mudar a data do grande dia, quem tinha viagem agendada precisou remanejar a agenda e quem estava planejando o momento certo para fazer a proposta mais especial da vida, a de casamento, também teve que mudar um pouco as coisas -- mas não precisou desistir delas. Só alterar.

Os pedidos de casamento sempre são emocionantes, mas esses... Ah, esses foram mais do que especiais! Viralizaram na internet e nos deixaram sem fôlego por terem sido feitos em um momento que deixou nossos sentimentos tão à flor da pele.

COVID-19

1)

Pedido de casamento no hospital
Reprodução/ NSC TV

A advogada Luana Vieira, de 37 anos, foi surpreendida após ficar 10 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Ao receber alta, a morena foi conduzida até a saída do hospital por uma cadeira de rodas e foi recepcionada por uma equipe feliz, cheias de aplauso E UM PEDIDO DE CASAMENTO! Exatamente isso.

O noivo Fernando Mendes estava esperando ela com uma flor, uma aliança e um cartaz com o pedido: "Quer casar comigo?"

O casal já tem dois filhos e a cerimônia foi agendada para o dia 26 de junho de 2021, o dia em que Luana foi curada. 

2)

Pedidos de casamento em hospital
Reprodução/TV Gazeta

Erlan Delunardo, de 30 anos, ficou 14 dias internado em uma UTI de Vila Velha, em Vitória - ES, para tratar da COVID-19, e pouco tempo depois de ter alta, fez o grande pedido à namorada, Bárbara, ainda no corredor do hospital.

Com um cartaz, ele perguntou se ela queria se casar com ele e tirou as alianças que estavam escondidas sob a roupa.

A amada disse o "SIM" que Erlan tanto esperava e os dois foram aplaudidos pela equipe na saída.

Os dois estão juntos há 10 anos.

3)

Jovem faz pedido de casamento surpreendente durante quarentena em Belo Horizonte
Instagram

Wildson Caldeira fez do limão, uma limonada e não se frustrou depois que teve que mudar os planos de pedir a namorada, Sarah Elisa, em casamento por conta da pandemia. A ideia do jovem era fazer o pedido em um restaurante, mas não foi possível, então ele decidiu fazer algo mais criativo.

O mineiro pediu a ajuda do vereador Gabriel Azevedo para conseguir projetar o pedido de casamento em um dos prédios localizado em seu condomínio, no conjunto JK - famoso conjunto residencial de BH. O vereador atendeu ao pedido e na noite de quarentena a seguinte mensagem foi exibida: "Quer casar comigo, Sarah? Will."

(Ai, caiu uma lágrima dos nossos olhos)

4)

Durante pandemia, militar pede namorada em casamento em sessão de cinema drive-in, em Taguatinga, do DF
Reprodução/Vídeo G1

O militar da Força Aérea Brasileira (FAB) Luiz Carlos Vilela pediu a namorada em casamento durante uma sessão de cinema drive-in, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Antes mesmo do filme começar, fotos dele e da namorada, Ranna Kerolly Marinho, começaram a passar na grande tela e a frase "Ranna, casa comigo?" finalizou a projeção.

O casal está junto há dois anos. 

O militar revelou que tinha planos de fazer o pedido desde o começo de 2020, mas a pandemia dificultou a iniciativa. O namoro vinha sendo a distância.

Ah, que histórias mais lindas... Servem de inspiração, não?

Último acesso: 11 Aug 2020 - 18:49:33 (1043068).