Afastada da TV aberta desde 2015, Marília Gabriela finalmente está de volta e com um novo formato de programa de entrevistas: no YouTube. No episódio de estreia, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 28, a apresentadora conversou com Juliette Freire, e a julgar pela repercussão causada nas redes sociais, esse primeiro programa já foi um sucesso.
A apresentadora continua usando o seu item de moda característico: os óculos. E dessa vez, o óculos rosa pink escolhido foi o protagonista do look, todo composto por uma paleta de cores mais neutra.
O programa vai ao ar todas às quartas-feiras, às 18 horas e conta com convidados de peso para a primeira temporada, entre eles, Bianca Andrade, Léo Picon, Hugo Gloss e o próprio filho de Marília e diretor executivo do programa, Theodoro Cochrane.
JULIETTE REVELA SENTIMENTOS APÓS MUDANÇA DRÁSTICA NA VIDA PESSOAL
Logo no primeiro episódio da temporada, a cantora Juliette já fez uma sequência de relatos curiosos e profundos que deixaram os espectadores intrigados.
Juliette abordou assuntos de extrema importância que apareceram na sua vida após uma mudança drástica, em consequência de ter ganhado o prêmio do Big Brother Brasil.
A cantora falou sobre suas raízes e sobre o sotaque tão característico de sua personalidade: “Eu nunca tentei mudar e nem quero. Eu acho que a nossa cultura tem um pouco disso. De padronizar sotaque, aparência, coisas do tipo… Por muitas vezes eu escutei ‘neutraliza um pouquinho o seu sotaque’. Mas qual é o sotaque neutro? Não há! Todos são sotaques. Não há neutro, não há padrão.”
Ela também falou sobre as inúmeras áreas que já atuou: “Todas nós somos múltiplas, temos vários talentos. Eu faço maquiagem, eu canto, eu sou advogada. Sempre que eu gostava de alguma coisa, queria me aprofundar nela. Eu sentia uma ânsia de justiça muito grande e eu achei que o Direito fosse me trazer a satisfação que eu buscava. Eu fui para o Direito e encontrei esse amor.”
E finalizou com um desabafo sobre uma única coisa que não consegue aceitar nessa “vida nova” pós-BBB: “A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca.”