lazer   / Televisão

Carolina Ferraz celebra sucesso em 'Domingo Espetacular', mas afirma: ''Não deixei de ser atriz porque estou apresentando''

A famosa de 52 anos vem vivendo uma nova fase na emissora paulista Record TV; confira a matéria

MANEQUIM Publicado terça 22 setembro, 2020

A famosa de 52 anos vem vivendo uma nova fase na emissora paulista Record TV; confira a matéria
Carolina Ferraz celebra sucesso em 'Domingo Espetacular', mas afirma: ''Não deixei de ser atriz porque estou apresentando'' - Instagram / @carolinaferraz

Quem acompanha a carreira recheada de trabalhos de Carolina Ferraz sabe que a famosa é uma verdadeira artista múltipla. Foi no mês de julho deste ano, mais especificamente no dia 12, que a morena de 52 anos ingressou como apresentadora do programa Domingo Espetacular, exibido pela Record TV.

A atriz vem dividindo a exibição com Edu RibeiroPatrícia Costa deixou a exibição para apresentar a edição da meia-noite do boletim Jornal da Record 24 Horas, e Thalita Oliveira passou a comandar o Fala Brasil, também aos finais de semana.

+ VEJA: A Fazenda 12: Confira antes e depois dos participantes do reality rural; alguns irreconhecíveis

Para o portal Splash, do UOL, Carolina comentou sobre sua entrada na emissora paulista: "Não é uma reinvenção. Não deixei de ser atriz porque estou apresentando. Sou atriz e serei atriz até o fim dos meus dias. Esse é o meu ofício. Mas não me vejo como uma artista com uma única perspectiva. Eu cozinho, apresento, danço, interpreto, produzo, escrevo. Eu posso fazer muitas coisas. O que me mantém ativa e jovem é essa disponibilidade para o novo".

Para quem não se lembra, Ferraz já apresentou um programa dominical anos atrás. No início dos anos 1990, antes de mergulhar de cabeça nas novela da TV Globo, a famosa foi apresentadora do Fantástico.

VEJA: No papel de Jeiza, Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em 'A Força do Querer': ''Bom caráter''

"Me sinto acolhida pela emissora. Os resultados estão ótimos. Em todas as emissoras que trabalhei, sempre comecei como apresentadora de um programa dominical. Acho isso muito interessante. Os maiores desafios são a adaptação a uma nova empresa, um novo ritmo, uma nova forma de trabalhar. Quero imprimir minha personalidade, de um jeito despretensioso, despojado. Estou achando Ó-TE-MO", concluiu.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 00:01:02 (1043298).