lazer   / Maternidade

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, relata parto natural de 11 horas do filho, Theo

A modelo contou detalhes emocionantes do nascimento do primogênito do casal

Manequim Publicado terça 26 maio, 2020

A modelo contou detalhes emocionantes do nascimento do primogênito do casal
A esposa do sertanejo Sorocaba contou detalhes do parto de seu filho, Theo - Instagram/ @biahrodriguesz

Biah Rodrigues usou suas redes sociais para compartilhar cliques do parto natural de seu primogênito com o sertanejo Sorocaba, e fez um longo relato sobre um dos momentos que ela considerou a maior e mais linda experiência de sua vida.  

O pequeno Theo veio ao mundo no domingo, 17, após 11 horas de parto natural e humanizado e demorou 24 horas entre a bolsa estourar até o nascimento do bebê: "Entrei naquela sala uma menina e saí uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci! Me sinto mais forte e corajosa para enfrentar qualquer desafio, claro que, com Deus ao meu lado". 

No relato, a ex-Miss DF contou que na manhã do dia anterior ao nascimento, ela sentiu um líquido escuro sair de dentro dela, mas a médica a tranquilizou por ligação: "Mantive a calma para liberar bons hormônios e não liberar adrenalina". 

Por volta das 16 horas ela soube que a bolsa havia rompido, mas ainda não havia dilatação suficiente para o nascimento, por isso ela passou o restante do dia como se fosse mais um dia comum até que às 23h horas, ela e o marido foram ao hospital. 

SAIBA MAIS: Esposa do sertanejo Sorocaba mostra dança que fez para dilatar antes do parto de Theo

Nas horas seguintes, Biah sentiu as contrações aumentarem e às 6h do dia seguinte, 17, foi encaminhada para a sala de parto, mas as contrações tinham parado: "Fizemos vários exercícios. Entramos com manobras para estimular a indução natural a base de aromaterapia, óleos essenciais e mais exercícios"

As contrações voltaram, mas Biah passou a sentir muita dor e chegou a pensar em desistir do parto natural naquele momento e recorrer a uma cesárea, mas voltou atrás porque queria fazer esforço para que seu filho nascesse por parto natural. 

"Logo ouvi... Olha, é cabeludo! Imediatamente despertei, e pensei como Deus era perfeito, eu sei que esteve comigo. [...] Doeu? Sim, muito! Mas após pegar meu filho no colo eu logo deixei aquele momento de dor de lado", contou. 

Biah Rodrigues contou detalhes emocionantes do parto
Instagram/ @biahrodriguesz

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 18:12:37 (1042743).