lazer   / Televisão

Após 44 anos na emissora, TV Globo não renova contrato com Antonio Fagundes; ator negocia participação em 'Pantanal'

Recentemente, o ciclo na empresa carioca também se encerrou para o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes

MANEQUIM Publicado terça 15 setembro, 2020

Recentemente, o ciclo na empresa carioca também se encerrou para o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes
Após 44 anos na emissora, TV Globo não renova contrato com Antonio Fagundes; ator negocia participação em 'Pantanal' - Instagram / @antoniofagundes

O ano de 2020 está sendo um período de grandes mudanças para a TV Globo.

Nesta terça-feira, 15, a imprensa anunciou o encerramento do contrato contínuo com o ator Antonio Fagundes, de 71 anos, com a emissora carioca.

+ VEJA: Após 20 anos, Laços de Família está de volta no Vale a Pena Ver de Novo e fãs vão à loucura nas redes sociais

No entanto, para a página focada em 'Televisão' do UOL, o setor de comunicação da TV Globo respondeu que o ator já negocia seu primeiro acordo por obra para participar o remake da novela Pantanal, exibida originalmente entre os meses de março a dezembro de 1990.

No comunicado em questão, a emissora alegou que está adotando "novas dinâmicas de relação com seus talentos".

Vale lembrar que, recentemente, a Globo também encerrou contrato com dois ícones da televisão brasileira, o casal de atores Tarcísio Meira e Gloria Menezes. Em nota oficial compartilhada publicamente pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi dito que os artistas "com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas". CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa.

Antônio da Silva Fagundes Filho, mais conhecido simplesmente como Antônio Fagundes, nasceu na capital do Rio de Janeiro no dia 18 de abril de 1949. Começou sua carreira na Rede Tupi e estreou na TV Globo 1976, com a novela Saramandaia. Seu último trabalho na emissora ocorreu em 2019, quando o famoso interpretou o socialite Alberto na novela das sete Bom Sucesso, ao lado de Grazi Massafera.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 20:13:40 (1043262).