lazer   / Televisão

Ana Maria Braga passa por cirurgia e apresenta 'Mais Você' com a mão enfaixada: ''Não se preocupem, estou bem''

A apresentadora usou suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual foi submetida ao procedimento cirúrgico

MANEQUIM Publicado segunda 26 outubro, 2020

A apresentadora usou suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual foi submetida ao procedimento cirúrgico
Ana Maria Braga passa por cirurgia e apresenta 'Mais Você' com a mão enfaixada: ''Não se preocupem, estou bem'' - Instagram / @anamaria16

Quem assistiu ao programa matinal Mais Você, exibido pela TV Globo, nesta segunda-feira, 16, deve ter percebido que a apresentadora Ana Maria Braga surgiu ao vivo com uma luva branca na mão direita, algo parecido com um curativo.

Segundo a artista global que vem há pouco apresentado o programa diretamente de sua casa na cidade de São Paulo, ela precisou passar por uma cirurgia após descobrir que tem o que conhecemos como Síndrome do Túnel de Carpo, caracterizada por uma dormência e formigamento na mão e no braço causados por um nervo comprimido no punho.

+ VEJA: Ana Maria Braga surge com visual usando no início do 'Mais Você' em homenagem aos 21 anos do programa; veja

Vale lembrar que, desde o mês de abril, a famosa de 71 anos de idade passou a gravar diretamente de sua belíssima casa, localizada no Rio de Janeiro, e fazer participações especiais no Encontro com Fátima Bernardes. As mudanças na trajetória de Ana Maria Braga ocorreram devido à pandemia do novo coronavírus.

Durante a exibição do Mais Você, a apresentadora declarou: "Senti uma dor muito forte. Fiquei uns 20 dias com um formigamento e ardência. Fui no médico investigar. Chama-se Síndrome do Carpo. Qualquer situação de pressão, comprime o nervo". Uma das causas da Síndrome pode ser o esforço repetitivo.

+ VEJA: Tata Werneck comemora um ano de Clara Maria e se declara para a filha: ''Te amo, minha deusa!''

"Tenho que ficar quietinha por alguns dias, mas estou ótima", continuou a famosa. Ela ainda usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e espectadores: "Não se preocupem, estou bem".

"Já fiz essa cirurgia! Boa recuperação!" e "Fique boa logo, querida. Está radiante, como sempre" foram alguns dos comentários deixados para Ana Maria Braga na publicação.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Último acesso: 28 Nov 2020 - 04:42:15 (1043453).