lazer   / Maternidade

Alok e Romana Novais promovem Ravi como ''irmão mais velho'' e anunciam que serão pais novamente

Os famosos usaram suas redes sociais para dar compartilhar o recado da segunda gravidez

MANEQUIM Publicado terça 14 julho, 2020

Os famosos usaram suas redes sociais para dar compartilhar o recado da segunda gravidez
Alok e Romana Novais promovem Ravi como ''irmão mais velho'' e anunciam que serão pais novamente - Instagram / @romananovais

O Dj Alok e sua esposa Romana Novais usaram suas redes sociais durante a tarde desta terça-feira, 14, para compartilhar um anúncio mais do que especial!

Os papais de primeira viagem do pequeno Ravi, de apenas 7 meses, promoveram o herdeiro a ''irmão mais velho'' ao compartilharem a notícia de que serão papais novamente.

A espera de seu segundo filho, o artista que surgiu em uma imagem ao lado da esposa e do pequenino, escreveu na legenda da publicação: "É com enorme alegria que gostaríamos de contar para vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena".

O Dj ainda dividiu uma informação particular com seus mais de 20 milhões de seguidores: "Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!". Quem aí assistiu à transmissão?

Romana também utilizou suas redes sociais para divulgar a novidade. "Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade... queríamos dividir essa alegria com vocês!", escreveu a mamãe na legenda da foto.

Para acessar o perfil do Dj, basta CLICAR AQUI. Confira a imagem abaixo:

Alok e Romana Novais promovem Ravi como ''irmão mais velho'' e anunciam que serão pais novamente
Instagram / @alok

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 18:34:56 (1043005).