lazer   / Televisão

8 anos após o final de Fina Estampa, Adriana Birolli fala sobre sua atuação na trama: ''Melhoraria muita coisa''

A atriz ainda confessou que está assistindo todos os capítulos da reprise durante a quarentena

MANEQUIM Publicado quinta 16 julho, 2020

A atriz ainda confessou que está assistindo todos os capítulos da reprise durante a quarentena
8 anos após o final de Fina Estampa, Adriana Birolli fala sobre sua atuação na trama: ''Melhoraria muita coisa'' - Instagram / @adrianabirolli

Com a chegada da pandemia do coronavírus, as gravações de telenovelas da TV Globo precisaram ser interrompidas. As reprises de produções antigas foram as responsáveis por preencher essas lacunas na programação da emissora.

A trama Fina Estampa, por exemplo, exibida entre os anos de 2011 e 2012, entrou no lugar da atual Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, e reconquistou o coração do público durante o período de quarentena.

Em entrevista para o UOL, a atriz Adriana Birolli, que viveu a icônica Patrícia na novela, filha da famosa vilã Teresa Cristina, interpretada por Christiane Torloni, contou sobre sua experiência na época nos sets de filmagem e desabafou sobre seu momento como espectadora, oito anos depois do término de Fina Estampa.

"Não perco um capítulo! Posso acompanhar mais a história da novela, rever os colegas, lembrar dos bastidores... Está sendo uma experiência muito gostosa. A repercussão nas redes está maravilhosa. As novelas fizeram muito sucesso na época e agora estão repetindo esse sucesso", revelou a atriz ao portal de notícias.

Sobre as críticas em relação à trama, Adriana fez questão de se pronunciar: "Todo trabalho recebe críticas. São bem-vindas. 'Fina Estampa' fez muito sucesso, tem personagens emblemáticos que caíram no gosto do povo. [Dizer que a] novela é ruim não é crítica. Todas têm coisas boas, outras que poderiam ser melhores. Se fez tanto sucesso antes e agora... A audiência é maior do que a de 'Amor de Mãe'!".

Longe da TV Globo desde 2017, a famosa ainda contou sobre sua relação com a personagem Patrícia: "É difícil eu me avaliar. Não sei se sou muito crítica. Eu assisto com olhar crítico, sem dúvidas, e melhoraria muita coisa. Mas já faz muitos anos... Sou uma pessoa diferente, com outra maturidade, outra visão de mundo. Hoje, vejo tudo com distanciamento".

Para os fãs de Adriana Birolli, além de Fina Estampa, a atriz também está nas telinhas vivendo a maldosa Lorena, de "Totalmente Demais".

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:08:43 (1043023).