Revolucionária e empreendedora no universo da beleza: Conheça Liana Nunes

Reconhecida internacionalmente por transformar vidas através da beleza, a especialista em tatuagem paramédica, Liana Nunes, anuncia sua chegada ao Brasil com a abertura de duas clínicas na zona sul de São Paulo, em Moema e Vila Olímpia, respectivamente.
Especialista em tatuagem corretiva, sua clínica em Londres oferece procedimentos como sobrancelha fio a fio, micropigmentação labial e capilar, camuflagem de cicatrizes, estrias, vitiligo, olheiras, couro e até mesmo para áreas íntimas. No entanto, o grande diferencial de Liana, e o que a tornou um fenômeno global, é a tatuagem paramédica de olheiras, conhecida popularmente como um tipo de camuflagem para as olheiras.
“Meu diferencial no mercado da beleza é que criei uma técnica para camuflar, tratar as olheiras, mesmo casos severos, de maneira permanente, eficaz e natural que ninguém tem. Meu método tem revolucionado a indústria da beleza e da medicina em toda a Inglaterra, sendo recomendada por médicos do mundo todo, inclusive alguns têm vindo para ter o tratamento comigo. Não só trata a parte debaixo dos olhos como também as pálpebras”, afirma ao falar sobre o tratamento que possui resultados naturais e duradouros.
Ver essa foto no Instagram
A técnica, desenvolvida a partir de pigmentos personalizados, que recriam o tom natural da pele, leva de duas a quatro horas para ser aplicada e é comparada à restauração de uma obra de arte. É possível acompanhar inúmeros resultados pelo próprio perfil da profissional.
De volta ao Brasil, Liana quer desmistificar a tatuagem paramédica e democratizar o acesso ao tratamento, já que o país está entre os maiores mercados de estética do mundo, o que reforça a necessidade de profissionais altamente qualificados e de novas abordagens na área. “Por conta desta desinformação e por falta de esclarecimento de alguns profissionais da área, que não educam os clientes brasileiros sobre um tratamento que está mudando a história da beleza e da medicina, eu decidi que eu quero fazer esse trabalho de informação. O Brasil merece ter esse esclarecimento e ter o acesso a esse tratamento maravilhoso que muda vidas”, completa a profissional.