Entre os dias 2 e 3 de abril, aconteceu a 11ª edição do Festival Fashion Meeting, realizado no JK Iguatemi, em São Paulo, após quatro anos de hiato. O evento reuniu diversas personalidades do universo da moda para abordar diversos assuntos envolvendo o empreendedorismo no setor.

Com foco em proporcionar uma experiência única de conexão entre marcas, expositores e profissionais de diferentes segmentos, o evento mostra o reflexo da importância estratégica que ele representa no mercado da moda. Para a idealizadora e curadora, Daniela Dornellas, o novo formato do consolidado proporciona ainda mais proximidade e conexão entre os participantes e marcas.

Detalhes do segundo dia

Para o último dia do Fashion Meeting, os convidados presentes puderam prestigiar talks de personalidades importantes com assuntos relevantes para o setor.

O primeiro painel do dia trouxe um papo sobre “Tendências e macrotendências de moda e beleza”, com a presença de Arthur Nalesso, head de marketing e operações da Agradal Skincare, Rogério Sartini, CEO e diretor criativo da Tangle Teezer BR, Fabiola Kassin, fundadora da Hypnotique, Vitor Zerbinato, diretor criativo da Z Vitor, e Cici Navarro, diretora criativa e fundadora da Dra. Cherie, em que os presentes abordaram a importância de reconhecer as tendências com um olhar mais crítico para transformá-las em produtos e negócios inovadores.

Daniela Dornellas, idealizadora e curadora do evento – Reprodução/Divulgação

“Encerramos essa edição com a sensação de dever cumprido. Tivemos uma aceitação e participação extremamente positiva. O Fashion Meeting não foi apenas um evento, mas também um reflexo de um novo tempo, onde a virada de chave está em pertencer ao cotidiano do cliente e não apenas vender para ele. Mostramos, mais uma vez, que as experiências presenciais são hoje um dos canais mais poderosos de ativação estratégica dentro do nosso setor”, encerra Daniela Dornella.

Mais em