Sabrina Sato, reconhecida como um dos principais ícones do Carnaval brasileiro, alcançou um novo marco em sua trajetória internacional. A apresentadora e empresária foi destacada na quarta capa digital da edição de primavera da revista How To Spend It, uma publicação vinculada ao Financial Times, que aborda a temática das “máscaras que os artistas usam”.

Em uma entrevista exclusiva para a revista, Sabrina compartilha suas reflexões sobre o peso e a honra de ostentar o título de “Rainha do Carnaval”, uma designação que ela carrega com grande orgulho ao longo dos anos. 

“Ser a Rainha do Carnaval é tanto uma honra quanto uma responsabilidade. É um trabalho contínuo. Cada Carnaval é único, dependendo da energia, do momento e do local”, afirmou a artista.

Espaço de expressão

A apresentadora também ressaltou como a festividade carnavalesca serve como um espaço de expressão autêntica e liberdade para todos os participantes, independentemente de suas origens sociais. 

“As pessoas se fantasiam para vivenciar o evento, mas, ao mesmo tempo, eliminam suas máscaras sociais. Nesse contexto, todos se tornam iguais”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HTSI (@fthtsi)

A edição com Sabrina Sato já pode ser acessada no site da How To Spend It e integra uma série de artigos que investigam a arte e a identidade no universo artístico.

Mais em