Tuca Andrada, ator de 60 anos, usou suas redes sociais para criticar Gisele Bündchen, de 44 anos, após a modelo e empresária pedir doações para as vítimas dos incêndios devastadores que atingem Los Angeles. Em um post no Instagram, Gisele compartilhou sua preocupação com a tragédia e solicitou ajuda para os afetados pelos incêndios, incluindo um link para doações.

Publicidade

Em sua postagem, Gisele escreveu: “Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos impactados por essa tragédia” e fez um apelo: “Vamos ajudar esses heróis da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que você puder. Eu doei aqui, supportlafd.org”.

No entanto, a atitude de Gisele gerou críticas. Tuca Andrada compartilhou uma matéria sobre o apelo da modelo e escreveu, de forma direta: “vá à merda”. Outros internautas também manifestaram indignação nos comentários. Um seguidor questionou: “Gostaria de saber quanto foi doado pelos californianos para as enchentes no Rio Grande do Sul”, enquanto outro sugeriu que ela deveria pedir ajuda a figuras como Trump e Hollywood. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandradaoficial)

Mobilização por outras causas

Um fã ainda perguntou se Gisele havia feito apelos semelhantes durante as tragédias que afetaram o Brasil, como as enchentes no Rio Grande do Sul ou as queimadas na Amazônia.

Publicidade

Vale lembrar que, em maio, Gisele se mobilizou para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, sua terra natal, e conseguiu arrecadar mais de R$ 6 milhões para as famílias atingidas. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência devido aos incêndios, que forçaram a evacuação de mais de 200 mil pessoas em Los Angeles.

Mais em