O renomado ator Matthew McConaughey surpreendeu seus admiradores ao recriar a icônica capa do filme “Como Perder um Homem em 10 Dias”, desta vez ao lado de sua esposa, Camila Alves. Originalmente, McConaughey contracenou com a atriz Kate Hudson na comédia romântica lançada em 2003.
A recriação da capa foi utilizada como parte de uma campanha publicitária para promover a Pantalones Organic Tequila.
Na fotografia divulgada, McConaughey aparece sem vestimentas da cintura para baixo, destacando o slogan da campanha: “Como perder as suas calças em 10 maneiras”. Camila Alves, por sua vez, posou de forma semelhante a Hudson, usando um traje que remete ao figurino do filme que conquistou grande popularidade nos anos 2000.
Vezes anteriores
Essa não é a primeira incursão ousada do ator nas campanhas da tequila. O nome da marca, Pantalones, que significa “calças” em espanhol, explica a abordagem humorística de aparecer sem calças — sempre com as partes íntimas estrategicamente borradas. Inclusive, Camila já participou de anúncios semelhantes, reforçando a identidade bem-humorada da marca.
No enredo original da trama, a personagem Andie Anderson (interpretada por Hudson) trabalha como escritora para uma revista e decide usar Ben Barry (papel de McConaughey) como tema de seu artigo sobre como terminar um relacionamento em dez dias. Paralelamente, Ben aceita um desafio próprio: provar que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele no mesmo período de tempo.