Na tarde da última terça-feira, 25, Paolla Oliveira, de 42 anos, revisitou sua caixinha de lembranças especiais com diversos itens de algumas das personagens icônicas interpretadas durante seus 20 anos de carreira, somente na dramaturgia.

A atriz mostrou que guarda presentes de fãs e figurinos de antigos trabalhos na Globo, como peças de roupa da icônica Danny Bond, merchandising de “A Dona do Pedaço” e o figurino belíssimo com o qual venceu o “Dança dos Famosos” em 2009.

Detalhes da caixinha

Paolla contou que resolveu criar a caixa no início da sua carreira, quando estreou em “Metamorphose” lá em 2004. “Vinte anos, já. Passou tão rápido, mas eu tenho muito da minha história aqui guardado de cara. Eu achei uma lembrança de Danny Bond. Ah, quem lembra dessa cena?”, disse ela, mostrando a peça marca registrada da personagem, um corset de couro. “Eu virei capa de CD. Olha isso! Me lembro o dia que eu fiz as fotos de Vivi Guedes, de Dona do Pedaço”, relembrou.

Inclusive, a atriz contou diversas curiosidades sobre os itens, como a boneca loira que ganhou pouco tempo antes de estrear em “O Profeta”. “Quando eu fiz o teste para Sônia, que eu encontrei o Walcyr [Carrasco] num avião. Aí, do nada, deram essa bonequinha dentro do avião e ele entregou para mim. Eu guardei. Olha, ela é a cara da Sônia”, brincou.

Mais em