decoracao   / Positividade

Xô, coisa ruim! Confira 7 dicas de Feng Shui para afastar energias negativas do seu lar

Esses truques farão você se sentir muito melhor dentro do seu lar

Manequim Publicado sexta 27 março, 2020

Esses truques farão você se sentir muito melhor dentro do seu lar
Dicas de Feng Shui para sua casa - Instagram/ Feng Shui Lógico

Em um momento como o que o Brasil e o mundo estão enfrentando, o que as pessoas menos querem são energias ruins dentro da própria casa, não é mesmo?

Afinal, com a quarentena, muita gente tem passado 24h por dia dentro do lar e o ambiente precisa estar propício para auxiliar no trabalho home office e no convívio com os membros da mesma casa, por exemplo.

Com o intuito de mandar qualquer energia ruim embora, reunimos 7 dicas do Feng Shui que podem te ajudar nessa tarefa!

Confira:

1) Evite espelhos na frente da porta de entrada da sua casa

Os espelhos são muito usados no Feng Shui e são objetos que costumam trazer muita energia positiva, porém quando colocados na frente da porta, podem acabar com o ambiente! Toda energia boa que poderia entrar na sua casa, é refletida e sai pela mesma porta que entrou.

 2) Ar, ar e mais ar!

Enquanto estiver em casa, abra bem as janelas e deixe o ar circular nos cômodos do seu lar. Essa dica é simples, mas tem um efeito gigantesco, porque o vento leva o que tem de ruim e traz o que pode ser bom. 

3) Adeus, coisa quebrada!

Sabe aquele potinho que caiu, quebrou e você deixou dentro de casa para, quem sabe um dia, arrumar? Pois é! Esse é o momento de jogá-lo fora ou de consertá-lo de vez! Todos os objetos quebrados têm a capacidade de bloquear a entrada de boas energias. 

4) Tampa do vaso sanitário sempre abaixada

Ninguém quer que o dinheiro e todas as energias boas da casa sejam sugadas pela descarga, não é mesmo? Portanto, o vaso sanitário sempre deve permanecer fechado.

5) Incenso

É verdade que o incenso ajuda no astral de qualquer casa. Ele eleva a energia do local, acalma o ambiente e ainda é perfeito para uma boa meditação!

6) Nada de acumular objetos

Uma casa poluída de coisas não faz nada bem! Os objetos acumulados bloqueiam emoções, boas energias e espiritualidade. 

7) Mudou para uma casa nova? Então, abuse do sal grosso!

Para quem acabou de se mudar para um lar, essa dica é preciosa! O sal absorve energias ruins, então a ideia é colocar um pouquinho do ingrediente em todos os cômodos da casa. Depois de 48h, é só aspirar, limpar direitinho e jogar esse lixo fora do seu novo lar o mas rápido possível.

Vale lembrar que esses truques costumam funcionar, mas o ideal mesmo é contratar um consultor de Feng Shui. Ele saberá, mais do que ninguém, do que sua casa realmente precisa!

Último acesso: 26 May 2020 - 03:45:09 (1042451).