Mayra Cardi mostra closet que fez para a filha de dois anos

Mayra Cardi mostrou um pedacinho especial que fez para a filha em sua nova mansão no interior de São Paulo

Manequim Publicado quinta 29 outubro, 2020

Mayra Cardi mostrou um pedacinho especial que fez para a filha em sua nova mansão no interior de São Paulo
Mayra Cardi mostrou um pedacinho de sua nova mansão no interior de São Paulo - Instagram/ @mayracardi

Mayra Cardi abriu as portas de sua mansão no interior de São Paulo e mostrou um pedacinho da casa, mais especificamente o closet que construiu para sua pequena. 

A empresária gravou stories para sua conta no Instagram nesta terça-feira, 27, e mostrou detalhes do espacinho especial que fez para sua filha Sophia, de dois anos. 

O closet da filha de Mayra com o ex Arthur Aguiar tem colmeias para colocar as roupinhas e conta até com poltrona para a pequena descansar ou sentar enquanto coloca os sapatinhos. 

+ VEJA TAMBÉM: Mayra Cardi impressiona ao mostrar o tamanho de sua nova casa: “Tem 10 mil metros, não dá para mostrar tudo de uma vez”

"Tem uma poltrona pra ela descansar... Aqui tem os espelhos, sapatinhos, maiôs, bodies e caixas transparentes com laços", disse ela no vídeo. 

Após a separação conturbada com o ator e pai de Sophia, Mayra deixou a casa que morava no Rio de Janeiro e mudou-se para uma mansão perto de São Paulo. O espaço tem mais de 10 mil metros quadrados, conta com piscina e fica próximo da natureza. 

Desde a mudança, ela vem fazendo reformas na casa e usou as redes sociais recentemente para fazer um desabafo sobre esta fase. 

"Minha casa esta QUASE pronta, eu sempre escutei falar que obra demorava e problemas eram gerados, mas nunca pensei que demorava tanto e gerava tantos problemas! Tudo sai diferente do que desejamos e planejamos e no fim você tem que amar e aceitar o que veio, haja inteligência emocional para lidar com tudo!" escreveu. 

Mayra Cardi mostrou closet que fez para a filha Sofia
Caption
Mayra Cardi mostrou closet que fez para a filha Sofia
Caption


 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 22:54:28 (1043477).