decoracao   / Chá Revelação

À espera de seu primeiro filho com Zé Felipe, Virgínia Fonseca conta tema do Chá Revelação do bebê

A namorada do cantor revelou que os pombinhos entraram em acordo na hora da decisão sobre o evento para o neném

MANEQUIM Publicado terça 3 novembro, 2020

A namorada do cantor revelou que os pombinhos entraram em acordo na hora da decisão sobre o evento para o neném
Virgínia Fonseca revela tema do Chá Revelação de seu filho com Zé Felipe - Instagram

Quem acompanha o dia a dia de Virgínia Fonseca e Zé Felipe já sabe que os pombinhos estão preparando um evento lindo para saberem qual é o sexo de seu bebê.

O jovem casal está à espera de seu primeiro filho e estão cuidando de cada detalhe para a chegada do primogênito dos dois.

E claro que um Chá Revelação super especial não está de fora da lista de preparativos para o neném! A youtuber já havia contado em suas redes sociais que ela, o companheiro e a família descobririam o sexo do bebê todos juntos.

+ VEJA MAIS: Namorada de Zé Felipe, Virgínia Fonseca usa bolsa de grife avaliada em R$ 7,8 mil

Em um vídeo postado em seu canal no Youtube, a influenciadora digital não fez mistério e revelou qual será o tema da festa para esse momento especial.

"O tema vai ser ‘O Rei Leão’. Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé [Felipe] gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de ‘O Rei Leão’", contou.

A estrela da internet deu mais alguns detalhes sobre o Chá Revelação. Virgínia disse que o evento acontecerá em um espaço aberto para evitar a aglomeração dos convidados.

"Acho que, por conta da Covid, não seria legal fazer em local fechado. Farei ao ar livre e como corre o risco de chover, vou tampar o local. Vou fazer estrutura em cima e do lado", falou.

Claro que os fãs dos pombinhos poderão acompanhar esse momento especial. A festa será transmitida em formato de live para que os admiradores do casal possam conferir os acontecimentos do evento.

+ VEJA MAIS: Namorada de Zé Felipe, Virgínia Fonseca compra bolsa de grife avaliada em R$ 7,2 mil

Virgínia ainda abriu o jogo e desabafou sobre os altos preços enfrentados para fazer com que o Chá Revelação aconteça do jeitinho que ela planejou.

"Live é caro. As estruturas todas. Festa, em si, já é caro, nunca vi festa barata em toda a minha vida. Mas eu já tinha ciência disso. Agora, live eu não sabia que era tão caro assim. Tem que valorizar quem faz, porque não sai barato, não", desabafou.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 05:00:27 (1043488).