Carolina Ferraz ensina receita de frango com bacon e a filha pequena invade a cozinha; assista

A atriz e a filha caçula protagonizaram cena descontraída durante vídeo para o seu canal no YouTube

Manequim Publicado quarta 15 julho, 2020

A atriz e a filha caçula protagonizaram cena descontraída durante vídeo para o seu canal no YouTube
Carolina Ferraz ensinou uma receita saborosa de frango com bacon, batatas e cerveja - Reprodução/ Instagram/ @carolinaferraz

Carolina Ferraz mostrou mais uma vez suas habilidades na cozinha e resolveu revelar aos seus inscritos uma receita que costumava comer na infância. 

A atriz, que estreou recentemente no comando do programa Domingo Espetacular na Record TV, não deixou seu canal do YouTube de lado e continuou publicando vídeos variados sobre sua vida enquanto se dedica a sua nova profissão. 

+ VEJA TAMBÉM: Look usado por Carolina Ferraz em estreia na Record TV vira piada por conta do novo cenário do programa; entenda

No vídeo em questão, a apresentadora colocou a mão na massa e ensinou uma receita de frango com bacon, cerveja e batatas, mas o momento ficou divertido depois que a filha de 5 anos, Isabel Marin, invadiu a cozinha para participar do processo. 

Carolina brincou com a menina e finalizou a receita. Veja como preparar a receita e assista o vídeo:

INGREDIENTES

  • 5 batatas grandes sem casca cortadas em nacos irregulares.
  • 6 sobrecoxas de frango sem pele.
  • 6 fatias de bacon em temperatura ambiente.
  • 500ml de cerveja.
  • Suco de 2 limões.
  • Azeite, sal, pimenta-do-reino e cheiro verde picadinho a gosto.

MODO DE PREPARO

Corte a batata pré-cozidas em pedaços irregulares. Enrole as sobrecoxas em fatias finas de bacon e prenda com um palito de dente. Coloque as batatas, o frango e o bacon em uma forma, acrescente suco de meio limão e um pouco da cerveja. Tempere com raspas de limão, sal e pimenta-do-reino. Coloque um fio de azeite e tampe a forma com papel alumínio. 
Leve ao forno pré-aquecido em 180 graus por 1 hora, retire do forno e vire as sobrecoxas e a batata para que ela cozinhe nos dois lados. Coloque mais cerveja e leve novamente ao forno sem o papel alumínio por mais 1 hora. De tempos em tempos, retire do forno e deglaceie a gordura que ficou grudada na forma com cerveja. Retine do forno, coloque um fio de azeite e sirva. 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:08:57 (1043009).