Que tal relaxar um pouco? Confira 5 indicações de filmes de comédia para assistir no final de semana

Todas as cinco opções podem ser encontradas no Netflix! Boa sessão!

MANEQUIM Publicado sexta 22 maio, 2020

Todas as cinco opções podem ser encontradas no Netflix! Boa sessão!
Confira 5 indicações de filmes de comédia para assistir no final de semana - Pinterest

Que tal trazer um pouco e leveza para sua quarentena? Um filminho de comédia pode ser uma boa opção para você reunir a família e arrancar umas risadas!

Pensando nisso, a Manequim separou cinco filmes de comédia que estão no Netflix para você dar aquela relaxada durante o isolamento. Prepare a pipoca e vamos à lista!

A Proposta (2009)

Estrelado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, o filme conta a história de uma poderosa editora de livros que se vê em apuros ao descobrir que será deportada para seu país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra, ela declara estar noiva de seu assistente de trabalho. Perseguido pela protagonista há anos, ele aceita participar da farsa, mas impõe algumas condições. 

Ele Está de Volta (2015)

O filme conta a história do ditador alemão Adolf Hitler, mas um pouco diferente. O nazista acorda na Alemanha de hoje, como se não tivessem se passado mais do que alguns segundos entre a Segunda Guerra Mundial e a atualidade. Perdido em um mundo mais tecnológico e conectado, logo encontra ajuda na amizade com um cinegrafista freelancer, que se interessa por sua história e começa a acompanhá-lo.

O Centenário que Fugiu Pela Janela e Sumiu (2013)

Ao completar 100 anos de vida, o protagonista Allan Karlsson decide fugir do lar onde mora bem no dia de seu aniversário. Após passar uma vida participando de forma involuntária dos maiores acontecimentos do planeta, ele agora está livre para viver suas próprias aventuras.

Toc Toc (2017)

O filme conta a história de seis pacientes com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) peculiares entre si que passam a tarde aguardando numa sala de espera de um consultório o médico atrasado que prometeu resolver seus problemas. Impacientes, os protagonistas resolvem dividir com os colegas suas histórias.

O plano Imperfeito (2018)

Harper e Charlie são apenas dois assistentes de executivos que trabalham em Manhattan. Cansados do temperamento explosivo e exigente dos chefes, os protagonistas decidem colocar um plano em prática para tentar fazer com que os seus superiores fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 00:58:34 (1042738).