colunas   / Coronavírus

Pugliesi, Neymar, Gusttavo Lima; confira quais foram os famosos que furaram a quarentena

Veja as celebridades que desobedeceram o pedido de isolamento social; imagens foram compartilhadas nas redes sociais

MANEQUIM Publicado sábado 16 maio, 2020

Veja as celebridades que desobedeceram o pedido de isolamento social; imagens foram compartilhadas nas redes sociais
confira quais foram os famosos que furaram a quarentena - Instagram

De uns anos para cá, os famosos deixaram de ser apenas celebridades para se tornarem verdadeiros influenciadores. As redes sociais foram as grandes responsáveis por trazer essa marca às estrelas.

Nesta quarentena, porém, foram as próprias mídias que desmascararam diversas pessoas que deram aquela escapadinha para reencontrar os amigos, desobedecendo ao pedido de distanciamento e isolamento social feito pelos órgãos de saúde como sendo a maneira mais eficaz para que possamos frear a disseminação do coronavírus.

O caso de Gabriela Pugliesi foi o primeiro e mais comentado. A fitness influencer reuniu os amigos em casa, numa festa íntima. A famosa admitiu em vídeo compartilhado em sua antiga conta no Instagram que estava sob efeito de álcool e pediu desculpas por ter ultrapassado limites neste momento delicado. Dentre todas as celebridades, Gabriela foi a que mais sofreu danos profissionais, devido uma série de contratos cancelados. Clique aqui para saber quantos e quais patrocinadores Pugliesi perdeu.

O jogador de futebol Neymar também foi outro que desobedeceu ao pedido de isolamento social. O futebolista recebeu em sua mansão no Rio de Janeiro algumas amigas. Durante uma live entre o promoter David BrazilMauro Leitão, cozinheiro do jogador, duas meninas foram flagradas na mansão do craque.

Já o cantor Gusttavo Lima abandonou o isolamento para pescar ao lado do sertanejo Leonardo. Lembrando que Leonardo já havia sido criticado por furar a quarentena ao lado do também cantor Eduardo Costa. Que farra!

MC Kevin foi longe demais. O funkeiro foi diagnosticado com coronavírus no início desta semana e momentos antes de postar no seu Instagram o resultado do exame, ele publicou um vídeo dizendo que não aguentava mais ficar em casa e que precisava sair para dar uma volta, mesmo sabendo que estava com a suspeita da doença. Como se não bastasse, sua atitude foi denunciada por moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

Por último, o empresário Raphael Eduardo, que agencia diversas celebridades, reuniu em sua casa, além de algumas funcionárias, a ex-BBB20 Ivy Moraes e os atores Henri Castelli, Eri Johnson e Sandro Pedroso. O momento entre os famosos foi registrado pelo empresário em sua conta no Instagram.

Último acesso: 27 May 2020 - 11:40:27 (1042706).