Nasceu! Katy Perry dá à luz sua primeira filha; veja foto compartilhada pela cantora

Katy Perry e Orlando Bloom deram boas vindas à pequena Daisy Dove Bloom

Manequim Publicado quinta 27 agosto, 2020

Katy Perry e Orlando Bloom deram boas vindas à pequena Daisy Dove Bloom
Katy Perry deu à luz sua primeira filha com o cantor Orlando Bloom - Instagram/ @katyperry

A primeira herdeira de Katy Perry e Orlando Bloom veio ao mundo, segundo informações confirmadas nas redes sociais da Unicef, organização social no qual o casal é embaixador. 

A cantora norte-americana deu à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom, e compartilhou a publicação feita pela instituição confirmando o nascimento da bebê em sua conta no Instagram na madrugada desta quinta-feira, 27. 

+ VEJA TAMBÉM: Katy Perry mostra pela primeira vez quartinho de sua bebê e decoração encanta fãs

A família encantou internautas de todo o mundo ao postar uma foto segurando a mãozinha da recém-nascida. 

"Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha", disseram eles à Unicef. 

Eles também comoveram ao falar sobre a situação caótica do mundo em meio a pandemia: "Mas sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis. Desde COVID-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca". 

A pequena Daisy é a segunda filha do cantor Orlando Bloom, que já é pai de Flyyn, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com a top model Miranda Kerr. 

Katy Perry deu à luz sua primeira filha
Instagram/ @katyperry

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:28:23 (1043195).