colunas   / Televisão

Mesmo sem contrato na TV, Priscila Fantin aparece em 4 novelas ao mesmo tempo; veja quais são

Longe das telinhas há 2 anos, a atriz voltou com tudo nas reprises de sucesso produzidas pela TV Globo

MANEQUIM Publicado sexta 29 maio, 2020

Longe das telinhas há 2 anos, a atriz voltou com tudo nas reprises de sucesso produzidas pela TV Globo
Mesmo sem contrato na TV, Priscila Fantin aparece em 4 novelas ao mesmo tempo; veja quais são - TV Globo / Êta Mundo Bom

Quem curte o trabalho da atriz Priscila Fantin está com sorte! A famosa que não faz trabalhos inéditos na televisão desde 2018, quando atuou na série Rio Heroes, Fox Premium, está de volta em quatro papéis diferentes em novelas transmitidas ao redor do mundo.

De mocinha à vilã, a famosa de 37 anos está no ar em Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, com a novela das seis Êta Mundo Bom!, produção de Jorge Fernando exibida em 2016. Na trama, Priscila interpretava Diana, uma dançarina que ganhava a vida no Taxi Dancing.

Para o portal Notícias da TV, a famosa revelou: "O núcleo da dança era um evento para gravar, pela quantidade de gente em cena, muitos figurantes, coreografias de dança, movimentos e texto que tinham que coincidir como num plano sequência. Eventos [como esse] são sempre um desafio para os diretores, e o Jorginho [Fernando, falecido em 2019] tirava de letra! Ele é a minha principal lembrança dessa novela".

Já no Canal Viva, a artista aparece como Olga, vilã da trama Chocolate com Pimenta, de 2003. Na novela, a vigarista vivia infernizando a vida da protagonista Ana Francisca, interpretada por Mariana Ximenes"Suas maldades são peripécias de adolescente, planos mirabolantes, reações imaturas, petulantes. Eu me diverti muitíssimo com ela", contou. Quem aí se lembra do filho de Ana Francisca, o pequeno Tonico? Pois é, ele cresceu! Quer ver como ele está aos 27 anos? CLIQUE AQUI.

Priscila também está no ar em Portugal. O país europeu importa diversas produções televisivas do Brasil, principalmente da TV Globo. Desta vez, a famosa surge com a protagonista Serena, da trama Alma Gêmea, exibida originalmente em 2005.

E por incrível que pareça, está sendo exibida na Rússia a novela Esperança, de 2002, cujo papel principal também foi preenchido por Priscila, com a personagem Maria. Lembram dela?

"Vejo [as novelas] todos os dias por meio dos fãs que gravam cenas e me marcam nos Stories. Eu me vejo em quatro personagens simultaneamente. Eu acho uma delícia, vejo evolução, reconheço os diferentes métodos de interpretação aplicados e adoro analisar os trejeitos, o tom de voz e o tipo de olhar escolhidos na construção de cada uma", comentou. Priscila ainda disse que não tem planos de voltar à teledramaturgia tão cedo.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 19:38:09 (1042771).