colunas   / Coronavírus

Influenciadora Mari Saad volta ao Instagram após curtir festa com Gabriela Pugliesi: ''Senti bastante vergonha''

A maquiadora que foi julgada pela mídia por furar a quarentena reapareceu nas redes sociais e gravou um recado de 14 minutos

MANEQUIM Publicado segunda 11 maio, 2020

A maquiadora que foi julgada pela mídia por furar a quarentena reapareceu nas redes sociais e gravou um recado de 14 minutos
Influenciadora Mari Saad volta ao Intagram após curtir festa com Gabriela Pugliesi - Instagram

Mari Saad foi uma das polêmicas convidadas da festinha íntima dada por Gabriela Pugliesi no dia 25 de abril.

Após duas semanas longe das redes sociais, Mari retornou ao Instagram neste último dia 8, sexta-feira, com um grande pedido de desculpas. No registro de 14 minutos, compartilhado do IGTV com o nome "ESTOU DE VOLTA", a maquiadora logo admitiu: “Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Senti bastante vergonha pela minha atitude”.

Sobre o encontro em questão, ela ainda disse: “Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado? [...] Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas”.

“Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”, alegou a famosa.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO DE MARI SAAD.

Indo contra as ordens de isolamento social recomendadas pelos órgãos de saúde, os internautas acreditam que Pugliesi reuniu alguns colegas em sua casa como um reencontro pós-eliminação da ex-panicat Mari Gonzalez do Big Brother Brasil 20. A namorada do também ex-BBB Jonas Sulzbach deixou a casa mais vigiada do Brasil naquela mesma semana, dia 21 de abril. A influenciadora fitness de 34 anos perdeu diversos patrocinadores e decidiu apagar sua conta no Instagram.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 08:35:19 (1042668).