colunas   / Maternidade

Grávida, Sthefany Brito reveja já ter ganhado 5kg e exibe barriga saliente durante sua primeira gestação

A atriz posou para foto e mostrou a barriguinha de grávida que já está crescendo

Manequim Publicado quinta 2 julho, 2020

A atriz posou para foto e mostrou a barriguinha de grávida que já está crescendo
Sthefany Brito mostrou a barriga crescendo durante a gravidez - Reprodução/ Instagram/ @sthefanybrito

Sthefany Brito não esconde que está feliz da vida com a gravidez, no entanto, a atriz também revela algumas mudanças que tem enfrentado com o corpo depois de ganhar uns quilos a mais durante a gestação. 

Ela usou sua conta no Instagram para mostrar a bariguinha, que já está crescendo, e contou que ganhou 5 kg em apenas três meses. 

+ VEJA TAMBÉM: Grávida, Sthefany Brito mostra a barriguinha pela primeira vez e revela problema para fechar calças

Além do peso, ela revelou que sentiu mudanças no quadril e já sente dor nas costas: "Já posso comemorar o melhor presente de aniversário de todo universo? 5kg a mais, quadril alargando, dor nas costas". 

Apesar de algumas dificuldades com as mudanças, ela diz estar muito feliz com seu corpo nesta fase da gestação e destacou que "este é  corpo mais lindo que já teve". 

Sthefany e o marido, Igor Raschkovski, foram pegos de surpresa quando descobriram a gravidez. A notícia chegou como uma bomba para o casal que havia reatado o casamento um mês antes depois de ficar seis meses separados. 

+ VEJA TAMBÉM: Sthefany Brito anuncia primeira gravidez um mês após reatar o casamento: ''Nem estou acreditando''

"Quando me deparei estava deitada numa sala com luz baixinha, ouvindo: “Parabéns Sthefany! Você tá grivadíssima!”. E ali meu mundo desabou! Aquele ali era o “momento certo”! Nunca da maneira que eu imaginei e planejei, mas da maneira que tinha que ser! Me arrepio e me emociono toda vez que lembro!", escreveu ela em um depoimento para o site Mais Abraços.
 

Sthefany Brito mostrou a barriga crescendo após gravidez
Reprodução/ Instagram/ @sthefanybrito

Último acesso: 15 Aug 2020 - 10:32:56 (1042939).