colunas   / Coronavírus

Grávida e com Covid-19, Mari Weickert revela angústia após diagnóstico perto de dar à luz

A ex-modelo e apresentadora se emocionou durante desabafo sobre testar positivo para a Covid-19

Manequim Publicado quinta 25 junho, 2020

A ex-modelo e apresentadora se emocionou durante desabafo sobre testar positivo para a Covid-19
Mari Weickert e sua família foram diagnosticados com a Covid-19 - Reprodução/ Instagram/ @mariweickert

Mariana Weickert levou um susto depois de testar positivo para o novo coronavírus durante um dos momentos mais especiais de sua vida. 

A ex-top model está grávida de seu segundo filho e descobriu perto de dar à luz o diagnóstico para a Covid-19. 

Em uma série de stories publicados em sua conta no Instagram, a apresentadora revelou que está apreensiva e preocupada, já que pode transmitir a doença para o bebê após o parto, por isso, torce para que o bebê Felipe nasça depois que ela e a família se recupere da doença. 

"Não quero nunca passar para ele, quero poder amamentar meu filho desde o começo, desde o dia 1, dar um abraço nele [...] Agora é esperar que Felipe seja preguiçoso, tanto quanto a Theresa, e venha perto das 41 semanas. Quanto mais tempo a gente tiver até dar tempo do vírus sair, da gente criar os anticorpos e testar de fato negativo, melhor pro parto", disse ela. 

Mari contou que toda a família está com a Covid-19 inclusive sua primogênita, Theresa, de apenas dois anos, mas o que mais a assusta é que eles não sabem como tiveram contato com o vírus, já que estão tomando todos os cuidados. 

"É até perturbador, porque não sente absolutamente nada e está com Covid-19. Eu estou um pouquinho mais mole, fanha, um pouco constipada, mas nada dos sintomas que tinha ouvido falar de tosse seca. Um pouquinho de dor de cabeça... continuo comendo igual uma capivara raivosa, isso se chama mais ansiedade ainda, mas como sem sentir o gosto", desabafou. 
 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 08:58:58 (1042909).