colunas   / Televisão

Fernanda Montenegro estreará em nova série da TV Globo; produção será gravada a distância

A previsão é que a emissora exiba o seriado a partir do mês de setembro no GloboPlay

MANEQUIM Publicado terça 7 julho, 2020

A previsão é que a emissora exiba o seriado a partir do mês de setembro no GloboPlay
Fernanda Montenegro estreará em nova série da TV Globo; produção será gravada a distância - Instagram / @fernandamontenegrooficial

Durante a quarentena, consequência da chegada e disseminação da pandemia do coronavírus no país, as emissoras de TV precisaram encontrar alguns mecanismos para seguir com a programação.

No caso da TV Globo, reprisar novelas foi uma das saídas. Outra foi gravar determinadas produções a distância, como foi o caso de Diário de um Confinado, que conta a história de Murilo, interpretado por Bruno Mazzeo, um solteirão que tenta não enlouquecer durante o isolamento, e Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet, que divide com os telespectadores detalhes de sua vida pessoal e antigos personagens.

 Um novo projeto da emissora, também gravado a distância, contará com a participação de Fernanda Montenegro como uma das protagonistas.

A atriz de 90 anos que está cumprindo o período de isolamento em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com a família, gravará em seu sítio cenas da produção de quatro capítulos dirigidos pelo cineasta Jorge Furtado, e ainda contracenará com sua filha, Fernanda Torres. Ambas receberão ajuda técnica de Andrucha Waddington, genro de Montenegro.

O projeto que recebeu o nome de Amores Possíveis contará ainda atores que têm passado a quarentena juntos, como Taís Araújo e Lázaro Ramos, Luisa Arraes e Caio Blat, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas.

As filmagens estão previstas para começar na próxima segunda-feira durante o mês de junho e o plano é exibir a produção no GloboPlay em setembro.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:00:56 (1042962).