colunas   / Mudanças

Fashonista, apresentadora e atriz! Adriane Galisteu fará papel inusitado em peça de Jô Soares pós-pandemia

A atriz viverá uma empregada doméstica na peça produzida e dirigida pelo apresentador

MANEQUIM Publicado segunda 22 junho, 2020

A atriz viverá uma empregada doméstica na peça produzida e dirigida pelo apresentador
Fashonista, apresentadora e atriz! Adriane Galisteu recebe papel inusitado em peça de Jô Soares - Instagram / @galisteuoficial

Os espectadores poderão ver Adriane Galisteu nos palcos novamente. A apresentadora e atriz de 47 anos recebeu um papel inusitado a convite do diretor Jô Soares.

Segundo informações da revista Quem, Adriane irá interpretar uma empregada doméstica no espetáculo teatral dirigido pelo apresentador. O nome da peça ainda não foi divulgado.

“Acho que o teatro ainda vai demorar um pouco para voltar nessa retomada [da quarentena]", afirmou a atriz em entrevista. Este será seu terceiro trabalho em parceria com Jô, amigo de longa data da atriz.

Adriane ainda detalhou o andamento de sua carreira durante o período de quarentena: "A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça".

"É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção", finalizou.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 08:56:19 (1042893).